Airtag

Airtag

O AirTag usa tecnologia Bluetooth para se comunicar com dispositivos Apple próximos, como iPhones, iPads ou Macs, e assim ajudar a determinar sua localização.

Veja também
Reportagem investigativa da TV Globo em parceria com supervia, usam AirTag para detectar roubo

Uma recente reportagem investigativa lançou luz sobre os crescentes problemas de roubo de equipamentos nas ferrovias da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Airtag: Descubra a duração da bateria!

Você já ouviu falar do Airtag? Esse pequeno dispositivo da Apple foi lançado recentemente e promete ajudar a encontrar objetos perdidos, como chaves, carteiras e até mesmo animais de estimação.…

Encontre seus objetos perdidos com Chaveiro Airtag: a solução inteligente!

Você já perdeu as chaves de casa ou do carro e ficou horas procurando por elas? Ou então, já deixou a carteira ou o celular em algum lugar e não…

Descubra a revolucionária carteira Airtag: Nunca mais perca suas coisas!

Você já perdeu suas chaves, carteira ou celular e passou horas procurando por eles? Se sim, você não está sozinho! A boa notícia é que agora existe uma solução inovadora…

Como compartilhar o AirTag com até 5 pessoas no iOS 17

O AirTag é um pequeno dispositivo que permite rastrear objetos perdidos ou esquecidos usando a rede Buscar da Apple.

A bateria duradoura da AirTag: descubra como

Você já perdeu suas chaves ou carteira e passou horas procurando por elas? Se sim, você sabe como é frustrante e estressante essa situação pode ser.

Apple e o Google se juntam para contestar o uso indevido de AirTags

Apple e Google se unem para combater o uso indevido de AirTags e outros rastreadores.

A polícia captura o ladrão Range Rover por rastreamento de AirTag em bolsa

Muitos ladrões se esforçam muito para esconder ou desviar a atenção de itens adquiridos ilegalmente, mas este não é claramente o caso de Daniel Kerr.

AirTag ajuda uma mulher a encontrar seu cão arrastado por uma inundação

Um cachorro foi encontrado com a ajuda de um AirTag após ter sido varrido por uma inundação no condado de San Bernardino, no estado americano da Califórnia.

Nova atualização de firmware disponível para AirTags

Quando a penúltima atualização de firmware para AirTags foi lançada há um mês, sabia-se que a versão 2.0.24 (build 2A24e) chegaria em todos os dispositivos em 1 de dezembro, mas…

O que dá para fazer com AirTag?

Um AirTag da Apple é um pequeno dispositivo que você pode anexar aos seus pertences para ajudá-lo a encontrá-los se forem perdidos. Ele funciona com o aplicativo Buscar no seu iPhone, iPad ou iPod touch para mostrar sua localização em um mapa.

Aqui está o que você pode fazer com um AirTag:

Encontre seus pertences perdidos: Se você perder suas chaves, bolsa ou mochila, poderá usar o aplicativo Buscar para localizá-las no mapa. O AirTag emitirá um som para que você possa ouvi-lo se estiver próximo.
Obtenha direções precisas: Se o AirTag estiver próximo, você poderá usar a funcionalidade "Busca Precisa" no aplicativo Buscar para obter direções precisas para sua localização. Isso usa a tecnologia UWB do seu iPhone para guiá-lo até o AirTag, mesmo que esteja escondido.
Coloque o AirTag em "Modo Perdido": Se você acha que seu AirTag foi roubado ou perdido, pode colocá-lo em "Modo Perdido". Isso notificará a rede Find My quando o AirTag estiver próximo de um dispositivo Apple, e você poderá ver sua localização no mapa e receber notificações quando ele estiver se movendo.
Toque um som: Se você não conseguir encontrar seu AirTag, mas acha que ele está por perto, pode tocar um som para ajudá-lo a encontrá-lo.
Remova a notificação de "AirTag Detectado": Se você receber uma notificação de que um AirTag desconhecido está com você, poderá removê-la facilmente. Basta seguir as instruções no seu iPhone.

O que você não pode fazer com um AirTag:

Rastreie alguém sem o consentimento dele: Os AirTags são projetados para serem usados apenas com seus próprios pertences. É ilegal rastrear alguém sem o consentimento dele.
Espionar as pessoas: Os AirTags não emitem nenhum áudio ou vídeo e não podem ser usados para espionar pessoas.
Rastreie seu AirTag se ele estiver fora do alcance do Bluetooth: Se o seu AirTag estiver fora do alcance do Bluetooth do seu iPhone, iPad ou iPod touch por mais de 24 horas, a bateria morrerá e você não poderá mais localizá-lo.