Acusações incabíveis, diz Apple sobre a Epic e critica a Microsoft

Para quem não sabe está acontecendo uma guerra nos tribunais entre a Apple e a Epic Games.

Desde 2020, as duas empresas recorrem a decisão da juíza Yvonne Gonzalez Roger desde setembro e outubro do ano passado.

Vale recapitular, que a Apple venceu na maioria dos pontos discutidos, mas a juíza determinou que Apple deverá permitir que a App Store baixe seus aplicativos e que tenham links.

Informando sobre meios de pagamento alternativos, tendo apelado pela Corte dos Estados Unidos a Apple enviou uma nova resposta ao tribunal, no qual apresenta argumentos contra a Epic.

A Apple diz que a Epic não perdeu o caso por algum erro da juíza, mas sim por ter apresentado.

Acusações incabíveis.

A Apple alega no texto alguns termos usados contra a Epic, como não haver credibilidade por partes de testemunhas, além disso, a Epic não conseguiu produzir ou apresentar provas às acusações que levantou contra a Apple.

E mais a Epic não tem mais legitimidade para fazer julgamento sobre a App Store já que não desenvolve para o site mais iOS, e nem mesmo conseguiu provar que a rival estava infringindo as leis nos Estados Unidos. Essas são as características da competição App Store, sabemos que os preços só caíram enquanto a produção teve uma alta demanda.

Leia mais: A Apple Lança Um Laptop Secreto De 15 Polegadas

Sobrou até mesmo para Microsoft, que foi uma das empresas que defendeu a Epic das acusações. Segundo ela está tentando se distinguir de maneira egoísta de outras plataformas mesmo ganhando milhões em sua parceria com a Epic.

5/5 - (6 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR