Analista sugere para Apple uma nova versão do HomePod

O analista Ming – Chi Kuo sugeriu a Apple uma nova versão do HomePod e que o novo desenho não seja radical.

Existe uma especulação desenfreada, em querer renovar o produto depois que a Apple interrompeu o HomePod em tamanho original.

O analista Ming Chi Kuo informou e sugeriu em seu tweet que a Apple poderia lançar uma versão nova do HomePod no final de 2022 ou no início de 2023.

Em novembro de 2020 foi lançado o mini HomePod

Ming só não descreveu como seria esse HomePod, ou como seria diferenciado do mini HomePod já existente no mercado. Ele só informou que a Apple está tentando descobrir como obter sucesso  no ramo de alto – falantes inteligentes.

Desde novembro de 2020 que foi o lançamento do mini HomePod, não teve atualização, com exceção da adição de novas cores.

Novos rumores propõe a Apple que qualquer lançamento seu, que seja pelo menos uma nova alteração no produto e não uma nova cor.

Leia mais: Apple fez uma amostra particular do seu headset de AR/VR

No tweet Kuo tem sido muito ativo, mas não especifica direito, onde se conclui a análise de dados e onde começa a especulação.

No passado suas informações com analista demonstraram ser essencial, mas ultimamente Kuo está tendencioso a perder detalhes específicos em um conjunto de recursos de um dispositivo.

Existem rumores ao redor desse alto – falante da Apple onde incluem um HomePod com bom preço, e uma grande barra de som HomePod que funciona como uma Apple TV e um HomePod com uma tela.

Mas se for julgar pelo comentário de Kuo, o dispositivo pode ser apenas um simples relançamento do HomePod.

5/5 - (2 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR