A Apple apresentou novo chip M2 na WWDC2022

Com melhorias no desempenho e processo de 5nm, o novo chip da Apple foi apresentado hoje na WWDC 2022.

A Apple oficializou o M2 para notebooks com melhorias, assim como é fabricado no de 5nm do mesmo jeito que é fabricado o anterior M1.

A Apple apresenta um processador com potência e agilidade mais elevada que a linhagem passada

A gigante de Cupertino apresenta um Arm personalizado junto com uma CPU 18% mais rápida e GPU com 35% de potência e um motor muito mais rápido 40%, que a linhagem passada e além disso, o elemento terá até 24 GB de memória unificada.

O M2 iniciou sua segunda geração da série M de chips que vai bem mais do que o anterior e que são destacáveis no M1, com foco e afinco em realizações.

O aspecto admirável do M1 é o foco no desempenho e em energia, ele vem com uma CPU e GPU neural e motor mais rápidos. E vem junto com uma banda com maior largura e memórias com novos recursos.

A agilidade do ProRes, o M2 continua no gigantesco ritmo de modificação no silício da Apple para o Mac.

Chips para MacBooks Air e Pro
Novos modelos de chips

A tecnologia de 5nm de segunda geração vale mais que 20 bilhões de transistores 25% a mais que M1, as quais são responsáveis de melhorar as soluções em todo o hardware e até mesmo o regulador de memória, que aguenta até 100 GBs.

O processador tem novos núcleos de atividade e capacidade e a primeira categoria vem com cachê maior, enquanto a segunda eleva o ganho de desempenho sem afetar no gasto ativo. Foi adequado um resultado multithread com superioridade de 18% em comparação ao M1.

Apresentado durante o evento da WWDC 2022, o chip M2 da Apple vão está presentes nos recentes Mac Book Air e MacBook Pro de 13 polegadas.

5/5 - (3 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR