Apple bloqueia compras da Apple TV no Android

Para quem é usuário de Android, não será mais permitido, compras, aluguéis e assinaturas.

No aplicativo Apple TV no dispositivo do Google TV e Android TV os usuários só podem  assistir o conteúdo, comprado anteriormente.

Depois de cerca de um ano os botões de “comprar” e “alugar” foram substituídos por um novo botão, com a mensagem:

Você pode alugar, comprar ou assinar no aplicativo da Apple TV no iPhone, iPad e outros dispositivos de streaming.

Como foi relatado pelo aplicativo FlatpanelsHD.

Assim a mudança coloca o Google e o Android TV em linha com o aplicativo da Apple TV, e em dispositivos como Amazon Fire e televisores que não permitiam compras.

Isso foi uma maneira que muitos aplicativos de vídeos, como o Google Play Movies & TV, acharam para contornar o corte de 30% do App Store da Apple.

Não se sabe por que a política mudou depois de tantos meses, mas desse jeito eles estão forçando os usuários a comprar filmes e programas de TV em outros lugares.

Embora a página de suporte “Watch on Android TV” da Apple ainda esteja na lista de compras, aluguel e assinatura no aplicativo como opção.

A Apple está permitindo comprar em algumas smart TVs, e em alguns dispositivos e incluindo consoles como Xbox, Playstation e todos os dispositivos da Apple.

5/5 - (10 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR