Apple Business Essentials é o serviço de gerenciamento lançado para empresas

Finalmente a Apple lançou seu serviço de assinatura, que ajuda pequenos negócios a gerenciar e configurar iPads, iPhones e Macs, nos EUA de forma rápida para os seus funcionários.

Novo serviço de assinatura Apple Business Essentials

Esse serviço é um dos maiores lances da Apple para o mercado americano restrito há meses para um grupo seleto de empresa de nomes como Google e Microsoft.

Essa ferramenta será essencial e poupará muito tempo para os departamentos de TI.

Agora qualquer negócio nos Estados Unidos com até 500 funcionários poderá desfrutar dos serviços.

O diferencial da Apple Business Essentials foi apostar na simplicidade, com apenas um login, equipes configuram os dispositivos de funcionários existentes ou novos.

Os apps e ajustes da empresa serão automaticamente baixados e instalados no dispositivo, assim que sua credencial for inserida.

Novos grupos de aplicativos e outras edições como configuração no VPN e senhas do Wi-Fi.

As próprias empresas podem enviar para as máquinas e acessar diretamente do Safari ou pelo aplicativo oficial do serviço, a partir das coleções (Collections).

Pela Collections, empresas e funcionários poderão administrar dispositivos de forma remota e individualmente, igual aos que temos hoje no app Buscar (Find MY).

Caso não seja possível ir até a um centro de assistência autorizada, será possível solicitar visitas técnicas do suporte da Apple.

Incluir a assinatura da Apple Care+ também é uma opção ao serviço.

Ele também não oferece garantia estendida e conserto, como também acesso permanente 24 horas por dia e 7 dias da semana ao suporte de comunicação da Apple, prestando treinamento para equipes de TI e funcionários.

Leia mais: As Melhores Baterias Portáteis Para IPhone Com Carregamento Qi Sem Fio

No site da Apple já pode contratar o serviço e conta com três planos que é com Apple Care+ ou sem.

Assinantes novos e participantes beta da Apple Business Essentials tem direito há dois meses grátis que será um período de testes.

Será possível trocar de plano a qualquer momento caso não queira mais.

5/5 - (9 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR