Analista diz que Apple enfrenta problemas com o controle de qualidade da câmera do iPhone 14
O famoso analista Ming-Chi Kuo, conhecido por fornecer uma visão exclusiva do gigante Cupertino fez uma nova analise.
Revelou que a Apple está enfrentando problemas no controle de qualidade das lentes traseiras do iPhone14.
De acordo com ele, a Apple precisou fazer ajustes em sua lista de fornecedores até que o problema fosse resolvido. No entanto, isto não afetará o lançamento do aparelho da próxima geração da empresa.
Recentemente, a Ming-Chi Kuo revelou que alguns fabricantes de displays iPhone 14 tiveram problemas de fornecimento, mas que a Apple foi capaz de negociar com outros parceiros.
Desta vez, o gigante Cupertino também recorreu à mesma solução após usar novas lentes. No entanto, o analista explica que isso não prejudicará a produção do iPhone 14, muito menos alterará o cronograma de lançamento da Apple.

De acordo com Kuo, Largan preencherá completamente a lacuna criada pela outra empresa. O problema em questão tinha a ver com rachaduras nas lentes e deveria ser consertado dentro de um ou dois meses.
Em 2022, a linha do iPhone 14 terá um salto geracional entre os aparelhos padrões e as versões Pro.
O iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max deverão vir com o mais recente processador da Apple, o A16 Bionic, enquanto as outras variantes virão com o A15 Bionic, o mesmo da família iPhone 13. Além disso, os modelos mais caros terão um novo design para os sensores de identificação facial e a câmera self, livrando do tradicional modo de entalhe, e sempre em modo de exibição.

Espera-se que a Apple divulgue o alinhamento do iPhone 14 em 13 de setembro, de acordo com um vazamento. Espera-se também que o gigante Cupertino revele o Apple Watch com novos aplicativos e o AirPods Pro de segunda geração.
O que podemos esperar no futuro sobre a nova câmera do iPhone?