A Apple está respondendo os usuários em relação aos problemas de Wi-Fi no iOS 17 e iOS 17.1

Cristina Assunção

Eles estão se preparando para lançar a versão 17.2 do software, que contém correções para essas questões.

A primeira versão beta para desenvolvedores já está disponível e promete solucionar os incômodos relacionados à conectividade Wi-Fi.

Apple Explora melhores Possibilidades do iPhone Ter Capacidade De Tirar fotografia subaquática

Apple corrigiu o problema após receber um relatório de bug do iClarified

iOS 17-Imagem-crédito--pplware-sapo
iOS 17-Imagem-crédito–pplware-sapo

A empresa confirmou as correções após receber um relatório de bug do iClarified, embora tenha mantido os detalhes técnicos sobre a correção em sigilo. A resposta oficial da Apple foi a seguinte: “Há alterações de software na atualização mais recente, compilação 21C5029g, que resolveram esse problema”. Aparentemente, a estabilidade da conexão foi aprimorada na nova versão, mas ainda não se pode afirmar com certeza se todos os problemas foram resolvidos nesta primeira versão beta.

Bloqueando sites e protegendo sua internet com o OpenDNS

Além das correções no iOS, a Apple também está trabalhando em melhorias no watchOS 10.2. Uma das mudanças notáveis é a reversão de uma alteração na tela de configurações de treino. Agora, essa tela voltou a ter quatro botões em vez de um espaço vazio.

Veja mais: Não fiz backup do WhatsApp: como recuperar conversas apagadas em 2023

O futuro dos modelos do iPhone – O que podemos esperar nos próximos 5 anos?

Apple se esforça continuamente para melhorar a experiência do usuário

Problemas nos iOS 17-nusa.net-BY SHEILA
Problemas nos iOS 17-nusa.net-BY SHEILA

Na versão anterior, era necessário tocar em “Terminar” para adicionar um novo exercício durante um treino em andamento. Somente após tocar em “Terminar” o usuário tinha a opção de finalizar o exercício como um todo ou adicionar um novo segmento.

Essas atualizações são parte dos esforços contínuos da Apple para aprimorar a experiência do usuário em seus dispositivos e sistemas operacionais. Para obter mais informações sobre as próximas novidades nos sistemas operacionais da Apple, recomendamos conferir nosso post detalhado, caso você ainda não o tenha feito. A Apple está comprometida em atender às necessidades e preocupações dos usuários, tornando seus produtos ainda mais eficientes e agradáveis de usar.

Apple TV+ ganha novo projeto de ficção científica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *