Apple fez uma amostra particular do seu headset de AR/VR

Segundo o site da Bloomberg, informações do jornalista Mark Gurman, diz que executivos da Apple fizeram uma reunião particular para mostrar o tão esperado headset.

O tão esperada realidade virtual/aumentada, para todos os membros do conselho na semana passada.

Isso nos leva a crer que, a criação do dispositivo teve um grande avanço.

Segundo informações da Bloomberg, ouve uma amostra do aparelho para todo conselho administrativo, que era composta por oito diretores independentes e Tim Cook o CEO da Apple. O grupo se reúne pelo menos 4 vezes ao ano e isso teria acontecido na última reunião.

Saiba mais: Novo comercial da Apple destaca privacidade do iPhone

O “rOS” abreviação de sistema operacional de realidade aumentada, também teve sua extensão acelerada nas últimas semanas. Esse sistema deverá rodar em breve em alguns dispositivos.

Apple fara uma demonstração de seu headset na WWDC22

Por isso, parece que a estreia do aparelho poderá acontecer nos próximos meses.

Lembrando que algumas notícias apontavam que a Apple poderia lançar no final do ano um headset, que teria seu estoque limitado ou talvez no início do próximo ano.

Há também uma possibilidade da Apple fazer uma pequena demonstração do dispositivo na WWDC22, conferência mundial de desenvolvedores que acontecerá em junho.

Apesar de alguns atrasos que aconteceram no desenvolvimento do produto, essa demonstração na conferência da Apple servirá como um pré – aquecimento, para aguçar a curiosidade dos fãs da Apple.

Como já tinha sido revelado em outras matérias, o dispositivo terá tela de alta resolução, um chip poderoso e sensores avançados, por isso não será barato.

5/5 - (8 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR