Apple Explora Possibilidade iPhone Ter Capacidade De Tirar Fotos Melhores Subaquáticas

fotografia subaquática equipamento

A Apple esta procurando maneiras de como melhorar o processamento de imagem para que as imagens tiradas no mundo subaquático no futuro com os novos modelos de iPhone ficarem ainda mais surpreendentes.

Fotografia subaquática equipamento

A possibilidade de utilização de futuros modelos de iPhone para ter mais clareza e as fotos mais vivas com as fotografias subaquáticas está se aproximando.

A Apple revelou que está procurando maneiras melhores em termos de processamento e ajuste de imagens sempre que o sensor detecta a câmera está submersa.

Outras informações: https://pt.wikipedia.org/wiki/Fotografia_subaqu%C3%A1tica

Fotografia subaquática permite que você veja a beleza que se encontra debaixo da água. Fotos tiradas por amadores no mundo subaquático são bem interessantes de se olhar.

No entanto, é preciso um enorme esforço para o fotógrafo para captar a imagem perfeita. Isto é aonde a Apple vem com o seu conceito e ideia de futuro dos modelos de iPhone que poderia usar na captura de boas imagens subaquáticas.

Na sessão de mergulho existem vários tipos de fotografia subaquática: arqueologia náutica, soldagem subaquática entre outros que poderá usar esses recursos.

Underwater photography

Para conhecer um pouco sobre os atuais recursos da câmera do iPhone: https://support.apple.com/pt-br/HT210571

A Apple entende que a fotografia subaquática não é simplesmente, bater fotos e que vai muito, além disso. Enquanto em alguns casos, submergindo uma câmera em locais com águas extremamente limpas, as condições nem sempre são as mesmas.

Fotografia subaquatica.jpg
fotógrafo subaquático

A Apple acredita que o melhor do processamento de imagem, que a empresa tem em planos de integrar em futuros modelos de iPhone, para ter a perfeita fotografia subaquática sem muito esforço. Até mesmo o flash subaquático é diferente.

Fotos subaquáticas com o celular

Com a fotografia subaquática o hardware precisa ser extremamente resistente à água. O hardware resistente é necessário para que os fotógrafos possam submergir com ela sem danificar o equipamento.

Tem muitos fotógrafos amadores capturando até mesmo boas imagens com alguns modelos de iPhones, mas apenas em situações em que eles estão mais perto da superfície.

Outro ponto visto como problema em pleno 2020 é a questão, da visibilidade reduzida devido à água escura bem como diferenças de cor. No entanto, tudo isso pode mudar com o futuro dos modelos de iPhone como previsto pela Apple. Até mesmo a famosa lente do seu equipamento celular terá novos recursos.

Fotos de paisagens maravilhosas

Futuro iPhone poderá tirar as melhores fotografias debaixo de água com sistema automático. Essa novidade foi postada no site US Patent and Trademark Office que concedeu para empresa Apple uma nova patente que podem tirar as melhores fotos subaquáticas por meio de análise óptica.

O documento apresentado pela empresa tem o título “New patents show that in the future, iPhones can take better underwater photos through automatic optical analysis” que seria + – ” Dispositivo eletrônico com recursos de geração de imagens submersível. No mesmo documento, a Apple propõe uma possível solução para o problema, que pretende integrar em futuros modelos do iPhone.

No documento, a Apple introduz várias alterações para os próximos dispositivos iOS, incluindo os futuros modelos de iPhone, o que diz a empresa que poderá melhorar absurdamente a qualidade de imagens tiradas debaixo da água.

Detecção de imagem pode incluir a obtenção de diversos pontos de dados que o dispositivo pode usar no processamento de imagens. Estes incluem a determinação da quantidade de luz ambiente através de um sensor de cor de luz ambiente, que o dispositivo iOS pode usar para determinar o ambiente e os espectros da luz em ambos acima e abaixo da água.

Fotografia subaquática equipamento

No futuro o seu celular iPhone poderá capturar cristalinas fotografias subaquáticas.

A empresa Apple vai ainda mais longe. Está procurando também de alguma forma, no futuro que os modelos de smartphone que tenha em certa profundidade, os dados do sistema que mede a distância do dispositivo celular a partir da linha da água, bem como a distância do objeto e de outros fatores como a pressão da água e orientação.

Ainda vai mais longe. Combinado com a luz ambiente e o sistema de detecção, a empresa diz que o dispositivo poderá detectar a famosa luz retro espalhada e ainda determinar a escuridão da água. Bem somente isso já abusou na tecnologia.

Uma vez que o aparelho celular dispõe de todos os dados, o dispositivo utiliza várias estratégias para superar os desafios presentes em uma determinada situação na água.

Com certeza no lançamento esse aparelho celular não vai ser barato. Então comece juntar dinheiro e prepare o seu bolso.

Se for um fotógrafo subaquático também indico a visita no site e local https://www.aquariomarinhodorio.com.br/.

Até mesmo para mergulhador fotógrafo com a intenção de fotografia publicitária ou jornalistas profissionais, precisa se preparar e aprender as dicas de como fazer indico, um curso de especialização em fotografia subaquática https://letsdive.com.br/fotografia-subqaquatica/.

Deixe uma resposta