Apple anuncia um fundo de US$ 50 milhões para desenvolvimento de funcionários

Essa nova iniciativa da Apple capacitará ainda mais os funcionários de sua cadeia de fornecedores, nos Estados Unidos, China, Índia e Vietnã no momento.

Uma parte do investimento a Apple irá trabalhar em parceria com a (OIM) Organização Internacional para as Migrações e a (OIT) Organização Internacional do Trabalho.

Essa agencia das nações unidas defensora dos direitos dos trabalhadores, irão criar novos programas de treinamentos, capacitando seus funcionários e garantindo um ambiente de trabalho seguro e respeitoso para todos.

Essa nova parceria com a OIT promove direitos trabalhista que são fundamentais, para suprir a cadeia de eletrônicos.

A Apple também esta investindo em uma nova iniciativa que é o esclarecimento do programa de treinamento em direitos trabalhistas em toda sua cadeia de suprimentos.

Ampliar o trabalho com a OIM para dimensionar o kit de ferramentas de recrutamento responsável que foi desenvolvido pela Apple e tem parceria com a OIM.

Leia Mais: O Controle Universal E Sidecar Podem Apresentar Problemas

Em breve a cadeia de suprimentos da Apple será de código aberto, para todos os setores da empresa.

Conscientizar as linhas diretas de trabalhadores desenvolverem plataformas de comunicação, para que os funcionários de fornecedores se comuniquem sobre seus problemas no seu local de trabalho.

A Apple espera que mais de 100 mil empregados de fornecedores participem da nova oportunidade de trabalho até 2023.

5/5 - (9 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR