A Apple lança um laptop secreto de 15 polegadas, que pode não ser um MacBook Air

No início desta semana Ross Youg um conceituado analista de exibição, disse que Apple está trabalhando em um MacBook de 15 polegadas.

Outro informante muito respeitado Ming-Chi Kuo, revelou mais detalhes sobre esse projeto. Kuo Tem uma forte reputação por vazamentos de informações sobre planos futuros da Apple. Youg chamou o dispositivo de MacBook Air, já Kuo afirma que o dispositivo não pode ser chamado de MacBook Air, deixando uma expectativa de um novo nome.

Ming-Chi Kuo Tuitou que o dispositivo teria uma semelhança com o MacBook Air de 13 polegadas, embora tenha uma tela maior que consuma mais energia. Seu objetivo é usar o mesmo adaptador de 30 w que o MacBook Air.

O MacBook Pro da Apple é mais poderoso que o Mac Book Air seu carregador tem potencia de 61 w a 140 w dependendo do modelo.

Um adaptador de 30 w sugere um laptop mais leve.

Parece que os dois analistas estão alinhados na data de lançamento, os dois previram que será em 2023. Kuo acredita que a produção em massa deve entra no quarto trimestre de 2023 se tudo correr como o planejado, talvez a data de lançamento seja no final de 2023.

Leia mais: Apple Investe US$ 4,7 Em Alumínio De Baixo Carbono

Aconteça o que acontecer certamente um momento emocionante para quem é fã do MacBook Air.

5/5 - (7 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR