Apple lança novo vídeo chamando usuários do Android para o iPhone

Seguindo o conteúdo da série “Switching to iPhone”, a Apple lançou um novo vídeo. Sim, bem polêmico e com murmurinhos no mundo Android.

Na segunda-feira (1) cobrindo uma série de perguntas de usuários Android que desejam mudar de sistema operacional.

O material instrucional aborda tópicos não especialistas, como transferência de contatos, fotos e mensagens, trocas, atualizações de longo prazo, entre outros tópicos.

O vídeo explica passo a passo como migrar do Android para o iPhone

Há um destaque no aplicativo com uma simples explicação passo a passo, de como uma grande quantidade de dados pode ser transferida entre, telefones de diferentes fabricantes e sistemas.

Você pode selecionar tudo desde contatos, até fotos e vídeos e até o conteúdo da cópia de segurança do WhatsApp. Mesmo os aplicativos são automaticamente baixados para o novo dispositivo se estiverem disponíveis na App Store.

iPhone ou Android?

No vídeo, que também acaba sendo uma propaganda disfarçada, eles também destacam: Aspectos como a durabilidade e resistência da construção dos dispositivos, resistência à água e duração da bateria.

iphone ou android
iPhone ou Android

Eles até brincam com a questão de até que ponto o iOS e suas características de segurança e privacidade podem ser confiáveis, um tópico altamente controverso e que, é claro, o vídeo não aborda do ponto de vista das controvérsias, como quando a Apple disse que começaria a analisar as fotos que passam por suas plataformas para identificar o material que retrata o abuso sexual infantil.

quer migrar para o iphone
Quer migrar para o iPhone?

Em resumo, o vídeo acaba sendo uma versão condensada do que já pode ser encontrado no site oficial da Apple, mas com o audiovisual como uma ferramenta educacional – e comercial, na medida em que pode ajudar muitos usuários a tirarem suas dúvidas.

Deixe sua estrelinha
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações