A Apple revelará vários dispositivos nos próximos 12 meses

Estamos falando de quatro variantes do iPhone 14, três Apple Watches, vários Macs com chipsets M2 e até M3, o primeiro Headset de realidade mista e iPads.

Em ambos os segmentos de entrada e premium, bem como o AirPods Pro atualizado, um novo HomePod e uma caixa de TV Apple atualizada.

Embora durante o evento da Worldwide Developers Conference (WWDC), a Apple anunciou muitas atualizações de software e novos dispositivos, de acordo com o conhecido jornalista Mark Gurman da Bloomberg, a empresa não revelou todos os seus planos. Segundo ele, desde o outono de 2022 até a primeira metade de 2023, veremos uma verdadeira torrente de atualizações de produtos.

Estamos falando de quatro variantes do iPhone 14, três Apple Watches, vários Macs com chipsets M2 e até M3, o primeiro Headset de realidade mista, iPads em ambos os segmentos de entrada e premium, bem como o AirPods Pro atualizado, um novo HomePod e uma caixa de TV Apple atualizada.

Produtos Apple
Produtos Apple

De acordo com Gurman, talvez uma das principais características do iPhone 14 seja uma tela de bloqueio atualizada. A empresa vem trabalhando em uma interface renovada há alguns anos, e a tela melhorada será combinada com o recurso Always on Display, que finalmente está prometido para ser introduzido no iPhone 14 Pro. Assim, como o Apple Watch, o iPhone 14 Pro será capaz de exibir a hora, calendário e outros widgets.

As especificações adicionais do iPhone 14 Pro incluem uma câmera frontal significativamente melhorada, um novo sistema de câmera traseira (incluindo um sensor de 48 megapixels); luneis mais finos ao redor do visor, um novo desenho de recorte frontal para o módulo de selfie e sensores, além de um novo e mais rápido chipset biônico A16.

Todos os modelos devem continuar a usar a porta Lightning por enquanto, mas a transição para USB Type-C é provável que aconteça a partir de 2023, embora alguns novos modelos de tablet venham com ela no final deste ano.

Quanto aos tablets, Gurman prevê o lançamento de alguns modelos com uma interface atualizada, com o recurso de Stage Manager otimizado para multitarefas. Por exemplo, fala-se de versões de 11 e 12,9 polegadas com chipsets M2 (J617 e J620), mais dois modelos iPad Pro M1 e um iPad Air que já suportam esta interface. A Apple lançará um iPad com uma tela maior no próximo ano ou dois, com variantes de 14 a 15 polegadas. Com telas deste tamanho, é provável que o Stage Manager seja de maior utilidade.

Apple Revelará Várias Novidades
Apple Revelará Várias Novidades

A Apple já lançou o segundo beta do iOS 16

Embora a primeira versão oficial tenha acabado de ser lançada, a Apple já lançou a segunda versão beta do iOS 16. De acordo com os detalhes coletados pelos desenvolvedores, a Apple acrescentou algumas novas funcionalidades. A empresa também está otimizando o desempenho de todo o sistema e corrigindo bugs.

A Apple tornou a tela mais personalizada, acrescentando duas novas aplicações de cores, que anteriormente só estavam disponíveis em preto e branco. Duotone e Wash são agora adicionados, e se uma foto for selecionada como papel de parede, a Apple oferece agora a possibilidade de cortá-la com dois dedos para melhor encaixar na tela.

Também, nas opções de configuração, a seção de papéis de parede adiciona um botão de edição à tela inicial e bloqueia o papel de parede na tela. Com isso, os usuários podem ver mais claramente onde está o papel de parede que eles estão editando. Naturalmente, também é possível deslizar para remover um tema da tela.

Wi Fi Apple
Wi Fi Apple

Além disso, no novo sistema de backup, os usuários de iPhone e iPad podem fazer o backup sob a rede LTE. Anteriormente, este recurso só suportava backup sob a rede 5G e Wi-Fi. A Apple adicionou backup sob redes 5G no iOS 15. No iOS 16 beta 2, ele suporta backup sob redes LTE. Os desenvolvedores também podem classificar as mensagens de texto, por exemplo, especificar as mensagens de texto em mensagens de texto de lembrete de transação e mensagens de texto promocionais. Isto é conveniente para que os usuários gerenciem mensagens de texto.

5/5 - (8 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações