A Apple tem vantagem sobre concorrentes e segue dominando

Os dispositivos da Apple continuam a dominar o mundo dos adolescentes nos EUA, porém os adolescentes escolhem por não usar iCloud Private Relay em comparação com os adolescentes que já usam.

Apple dominando o mundo dos adolescentes

De acordo com uma nova pesquisa da bienal de adolescentes, feita pela Piper Sandler, 87% dos adolescentes dos Estados Unidos tem iPhone, e 87% que tem smartphone espera que seu próximo aparelho seja um iPhone. Além disso, outros 70% dos adolescentes já tem posse de Airpods. O mundo da maçã dominando um público mais jovem.

O uso do Apple Watch também continua crescendo entre os adolescentes, atingindo 37%, contra 34% no ano passado. Nos próximos meses 14% dos adolescentes tem intenção de comprar um Apple Watch.

A marca de relógio mais popular entre os adolescentes é a Apple Watch, 42% de adolescentes de alta renda tem a Apple como sua marca de relógio preferida.

A Apple esta nas listas de relógios mais populares, assumindo o primeiro lugar de venda da marca Rolex. O Apple Watch está bem a frente das 3 marcas de relógio mais populares como Rolex, Garmin e Fossil.

Apple inovando o mundo jovem

Vale lembrar também, em comparação a marca Rolex e o relógio inteligente, é que o Rolex é uma marca tradicional de alto valor em comparação ao Apple Watch.

Saiba mais: Sensor Wide 21% Maior Assim Será O IPhone 14 Pro, Diz Site

E o Apple Watch além de ser mais barato em comparação ao Rolex, é um relógio inteligente e isso atrai mais o público jovem.

O serviço de pagamento mais popular entre os adolescentes ainda é a Apple Pay, obtendo 23% do mercado de pagamentos móveis, estando á frente da Cash App, Venmo e PayPal.

Relativamente à popularidade da Apple Pay é parcialmente atribuída a 87% dos adolescentes que tem um iPhone.

Segundo pesquisa, atualmente 41% dos adolescentes estão usando o iCloud Privarte Relay, ou tem interesse em usa-los, 45% dos adolescentes têm o dispositivo e pretendem não usa-lo e não planejam fazê-lo no futuro.

O que você acha? Com a modernidade de relógios inteligentes, seria o fim dos relógios analógicos?

5/5 - (7 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR