Apple TV+ ganha novo projeto de ficção científica

Ben Stiller já tem um novo par de trabalho diferente nesse novo trabalho para o Apple TV+.

Desta vez ele está se juntando com Andy Samberg e Andy Siara.

Essa dupla, Samberg e Siara, lançou recentemente em Palm Springs no ano passado 2020, e recebeu muitos elogios desde então. Agora, de acordo com o The Hollywood Reporter, a dupla agora está trabalhando com vários outros para trazer um novo projeto de ficção científica ao mercado. Além disso, acontece que a Apple venceu em uma situação competitiva, o que significa que o próximo projeto estreará na Apple em algum momento no futuro.

No momento da publicação, o título do projeto, juntamente com sua linha de registro, estão sendo mantido em segredo. A única coisa que se sabe agora é que é baseado em, uma ideia original do autor Raphael Bob-Waksberg, que criou a série de sucesso BoJack Horseman na Netflix.

ficcao cientifica
ficção científica

O relatório indica que a Apple finalizou o acordo no último fim de semana. Foi um processo de licitação competitivo (como essas coisas tendem a ser), mas a Apple venceu.

Samberg está pronto para estrelar e produzir o próximo projeto. Siara escreverá o roteiro e produzirá. Enquanto isso, Noah Hawley (Fargo) estará produzindo através do seu, estúdio de produção 26 Keys (juntamente com Dan Seligmann). E então, via Red Hour, Ben Stiller (Night at the Museum) e Nicky Weinstock também estão produzindo. Claro, Bob-Waksberg também estará produzindo o projeto.

Além de Samberg, este ainda não tem um elenco. Nem sequer tem um diretor. No entanto, agora que os direitos de distribuição foram garantidos, o projeto deve ser capaz de garantir um diretor em um futuro próximo.

Como mencionado acima, Ben Stiller aparentemente está começando a ficar bem confortável, trabalhando com a Apple (ou deveria ser, de qualquer maneira). O ator/roteirista/diretor/produtor está trazendo outros dois projetos para o serviço de streaming da Apple. Ambos estrelados por Patricia Arquette (The Act). Esses dois projetos são Severance High Desert, nenhum dos quais tem data de lançamento ainda.

Não posso dizer se isso será algo interessante ainda. Pelo menos não em um nível de história. Mas Palm Springs foi muito boa, então essa equipe criativa trabalhando em conjunto em algo que, o criador de BoJack Horseman (que também é ótimo) podemos esperar algo bem legal.

Informação Extra: Série de dramedy da Apple TV+ ‘Physical’ adiciona Geoffrey Arend ao elenco

Da última vez que ouvimos falar de Physical, um novo drama/comédia chegando a Apple TV+, descobrimos que seis novos integrantes haviam se juntado ao elenco. E agora há mais um se juntando às fileiras.

O elenco de Physical, que está definido para estrelar Rose Byrne (DamagesInstant Family), continua a ser preenchido. Geoffrey Arend (Senhora Secretária) também faz parte do programa. Arend interpretará um personagem chamado Jerry, um amigo de Sheila (Byrne) e Danny (interpretado por Rory Scovel), o casal de estrelas da série.

O relatório diz que Jerry era amigo do casal em seus “dias ativistas”, e que ele pode estar voltando para suas vidas, para provocar alguns problemas bons, ou ruins. Isso é tudo o que temos sobre o novo personagem ao se juntar à próxima série, pelo menos por enquanto.

apple tv Physical
Physical

Quanto ao show em si, está sendo descrito como, “ambientado em uma comunidade de praia do sul da Califórnia dos anos 1980. Segue uma mulher (Byrne) lutando em sua vida, como uma dona de casa silenciosamente torturada que encontra um caminho, não convencional para o poder através de uma fonte improvável: o mundo da aeróbica”. É anunciado como uma comédia e um drama, mas ainda não sabemos quando, exatamente, estreará no Apple TV+.

Leia também: Como remover alguém do compartilhamento familiar no iPhone

Physical também será estrelado por Paul Sparks (Castle Rock), Lou Taylor Pucci entre outros.

Talvez 2021 seja o ano em que finalmente vamos conseguir assistir.

Deixe um comentário