Apple Tv+ Review 2 Grandes Novidades Para Curtir

A série pós-apocalíptica passada na Apple TV+ ‘See’ é renovada para uma terceira temporada, antes da estreia da 2ª temporada de agosto de 2021.

Drama e ficção científica no serviço de streaming

See é um conto pós-apocalíptico sobre sobrevivência e descoberta sendo um dos programas mais ambiciosos disponíveis no Apple TV+. Como muitas das séries que tem como estreia no serviço de streaming, porém teve um começo difícil. No final da primeira temporada que estava esquentando, teve excelentes momentos e deixou com água na boca para continuar assistindo.

Agora, para os fãs da primeira temporada, finalmente sabemos quando começaremos a assistir a próxima segunda temporada. O Apple TV+ anunciou (em um momento incrivelmente e estranho) que a 2ª temporada vai estrear na sexta-feira, 27 de agosto de 2021. Haverá um novo episódio que vai estrear todas as sextas-feiras dizendo alguns rumores.

See Apple TV+ 2 temporada

A segunda temporada terá o retorno de Jason Momoa (Baba Voss). Alfre Woodard retorna também. A segunda temporada tem várias caras novas se juntando ao show e muita diversão. Isso inclui Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), que vai interpretar Edo Voss como o irmão. 

Você pode conferir o novo trailer da segunda temporada abaixo:

A nova temporada também conta com Eden Epstein (Sweetbitter), Hoon Lee (Warrior), Olivia Cheng (Warrior), Tom Mison (Watchmen),Tamara Tunie (Flight) e David Hewlett (A Forma da Água).

Veja como a Apple descreve a próxima temporada:

‘See’ ocorre em um futuro distante quando a humanidade perdeu o senso de visão. Na segunda temporada, Baba Voss está lutando para reunir sua família despedaçada e fugir da guerra e da política que os cercam, mas quanto mais ele se afasta, mais ele é sugado e o surgimento do seu irmão inimigo ameaça ainda mais a sua família.

A primeira temporada estreou em novembro de 2019, desde então tem sido a grande espera para a segunda. A boa notícia é que o Apple TV+ já está trabalhando em uma terceira temporada. Isso mesmo, o programa ganhou uma renovação da terceira temporada. Atualmente está em produção no Canadá.

A série “bilingual thriller” da Apple TV+ adiciona Jorge López, Alicia Jaziz, Dario Yazbek e outros ao elenco

De volta em abril de 2021, Apple TV+ com mais um grande lançamento da série que é anunciado como um “thriller”, que lida com aspirações adolescentes e a realidade do ser adulto. E agora tem novos membros no elenco.

De acordo com uma reportagem no site Deadline,a próxima série da Apple TV+ adicionou seis novos membros à programação. Isso começa com Jorge López (Elite), Alicia Jaziz (Vantage Point) e Dario Yazbek (A Casa das Flores).

Apple Tv+ assinatura

Enquanto isso, as outras novas adições incluem Alicia Sanz (#RealityHigh), Jack Duarte (Orisha) e Miranda de la Serna (Before Opening Night).

Essa é uma série bilíngue que será filmada em espanhol e inglês. A série foi criada por Ramón Campos, Gema R. Neira e Teresa Fernández-Valdés, a equipe por trás de várias séries diferentes espanholas, incluindo Velvet e Cable Girls.

Veja como o show é descrito:

Situado em Miami com um elenco todo hispânico, explora as diferenças entre as aspirações juvenis e a realidade da vida adulta, quando as vidas de um grupo de melhores amigos universitários são mudadas para sempre depois de um fim de semana comemorativo e acaba com um deles morto. Agora, 20 anos depois, os cinco restantes estão relutantemente reunidos por uma ameaça que coloca seus mundos aparentemente perfeitos em risco.

O Apple TV+ tem outra série bilíngue em andamento, esta se chama Acapulco. Essa é uma série de comédia. Ainda não se sabe quando um dos programas vai estrear no Apple TV+.

Apple Tv+ vale a pena?

Claro que sim com todos esses super lançamentos de filmes e séries. Outro detalhe com o seu aparelho Apple Tv+ catálogo é extenso para assistir com a família.

Mas se você esta procurando por: Apple tv preço aparelho veja aqui https://www.apple.com/br/shop/buy-tv/apple-tv-4k ou Apple tv+ preço assinatura veja aqui https://www.apple.com/br/apple-tv-plus/.

Deixe um comentário