Apple TV+ ‘The Banker’ Ganhou NAACP Image Awards

O filme “The Banker” da Apple TV+ ganhou o prêmio de Melhor Filme Independente no NAACP Image Awards. Se você ainda não assistiu indico e aconselho.

The Banker Apple TV+

Postado no Twitter na parte da tarde de sexta-feira, naa conta do Twitter da Apple TV+ comemorando a vitória da categoria de “Outstanding Independent Motion Picture” por seu drama, “The Banker”. O tweet parabenizou a equipe por trás do filme pelo elogio.

Estrelado por Anthony Mackie e Samuel L. Jackson, “The Banker” segue um grupo de empresários negros enquanto constroem um império imobiliário e bancário. Para ter sucesso, a dupla traz a bordo um homem branco da classe trabalhadora para posar como o rosto privilegiado do império.

Filme The Banker

O filme ganhou sua categoria contra uma exibição forte, incluindo “Emperor – Imperador”, “Farewell Amor – Amor de Despedida”, “Miss Juneteenth” e “24Th”.

Apple TV The Banker
Apple Tv+ The Banker

O NAACP Image Awards celebra as realizações e performances marcantes de pessoas de cor nas artes, bem como aqueles que promovem a justiça social através do trabalho criativo. A 52ª premiação vai ao ar no BET no sábado, a partir das 20h, horário de Brasília.

O filme é inspirado em fatos reais, o que causou problemas para o lançamento do filme. A estreia em novembro de 2019 foi cancelada devido a alegações sexuais envolvendo um produtor, seguida de pedidos das ex-esposas do produtor para não lançar o filme.

Assista o filme The Banker

Ele acabou sendo lançado nos cinemas no dia 6 de março e estava disponível para streaming no Apple TV+ no final do mesmo mês.

Leia também: Facebook e Instagram são os aplicativos mais invasivos a privacidade

O prêmio é o mais recente ganho pelo conteúdo exibido no serviço de streaming da Apple. A comédia popular “Ted Lasso” está liderando o caminho, incluindo um Globo de Ouro e outras vitórias do Writers’ Guild Awards, juntamente com indicações para sua outra programação.

Deixe um comentário