Arizona será o primeiro estado a permitir carteira de motorista e as IDs na Apple Wallet

A Apple anunciou nesta quarta-feira, após alguns meses de atraso, que a carteira de motorista e as IDs estatuais sejam transportadas na Apple Wallet, e o estado do Arizona será o primeiro a permitir.

A partir de hoje os moradores do Arizona poderá usar esse aplicativo Wallet, em seguida usar o iPhone ou o Apple Watch, apresentando seu IDs em pontos de verificação de segurança da TSA no Phoenix Sky Harbor, Aeroporto Internacional.

Os usuários podem autorizar qualquer solicitação de informações, mas atenção:

Os IDs da carteira exigem no mínimo um iPhone 8 ou posterior executando o iOS 15.4 e um Apple Watch serie 4 ou posterior com o watchOS 8.4.

As informações de ID são criptografadas entre o dispositivo e o leitor.

A Apple aconselha os viajantes verificar a sinalização da TSA para saber se os IDs digitais serão aceitos.

Em breve esse sistema será implantado em alguns estados como Mississipi, Colorado, Connecticut, Geórgia, Havaí, Ohio, Utah e o território de Porto Rico.

Leia mais: Novos Rumores Indicam Que Apple Adquire A Credit Kudos, Startup Financeira Do Reino Unido

A Apple lançou na Segunda-feira dia 14 de Março, uma serie de recursos novos, incluindo o Face ID com máscara e Siri com uma nova voz, e vários novos emojis.

5/5 - (9 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR