Austrália e Nova Zelândia recebem as primeiras encomendas MacBook Pro com novo Chip

É o dia do lançamento oficial do MacBook Pro M2 da Apple na Austrália e Nova Zelândia.

E alguns clientes estão começando a fazer os seus pedidos.

A Apple começou a aceitar pré-encomendas para o MacBook Pro M2 em 17 de junho, com remessas previstas para chegar em 24 de junho. Como já é 24 de junho na Austrália e Nova Zelândia, alguns clientes estão começando a receber seus novos Pros MacBook Pros.

Os clientes estão exibindo na internet, suas encomendas recebidas

Entre eles está Sonny Dickson, um revisor técnico e Leaker que vive na Austrália. A Dickson foi ao Twitter na sexta-feira para compartilhar uma imagem do novo MacBook Pro M2.

É provável que mais clientes compartilhem imagens recebendo seus pedidos à medida que o dia avança.

Atualmente, as lojas Apple na Austrália também parecem ter alguns modelos MacBook Pro em estoque, embora apenas a variante como base. Pedidos personalizados, tais como Macs com RAM e SSDs atualizados, porém novos modelos não parecem estar disponíveis.

Novo Chip M2 Apple
Novo Chip M2 Apple

Isto é provável porque as datas de entrega para configurações personalizadas estão programadas atualmente para o final de julho ou início de agosto.

O MacBook Pro de 13 polegadas com um chip M2 não sofreu praticamente nenhuma alteração em relação à variante anterior, com exceção da versão atualizada do Apple Silicon. Foi colocado à venda juntamente com um novo modelo MacBook Air com um chip M2 que recebeu um novo desenho mais extenso.

5/5 - (6 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações