Aprenda como baixar o aplicativo caixa tem no iPhone

Olá pessoal. Hoje neste artigo vamos mostrar passo-a-passo como solicitar o auxílio emergencial.

Quem não tem conta na caixa como receber o auxílio emergencial?

Até + – maio de 2020 os usuários do iPhone não estavam conseguindo baixar o aplicativo Caixa Tem, mesmo tendo direito ao Auxílio Emergencial do Governo Federal. Infelizmente demorou um pouco para ser liberado para baixar o app caixa tem no iPhone, devido a uma atualização para o iOS.

Cuidado com links fakes sendo divulgados como sendo da caixa econômica e se fizer isso por engano baixe um antivírus.

Para os usuários do iPhone que desejam baixar o app caixa tem acesse: https://apps.apple.com/br/app/caixa-tem/id1485424267.

Agora se você está no momento eu quero baixar o aplicativo caixa tem e não sabe como fazer o cadastro, para baixar aplicativo caixa tem pode ser feito no computador, tablet ou smartphone. 

Agora vamos explicar como instalar aplicativo caixa tem no seu iPhone.

O primeiro passo é abrir o App Store e no campo de busca digitar caixa auxilio emergencial. Achando basta pressionar no caixa tem para baixar o aplicativo e será instalado.

Como entrar no aplicativo caixa tem?

Após baixar o aplicativo basta abrir, mas para ter acesso ao auxílio emergencial você precisa cumprir os seguintes requisitos.

Leia com atenção as informações, pois você precisa se encaixar em todas elas.

1 passo: você precisa ter mais de 18 anos e não tem emprego formal (carteira assinada) ou ficou desempregado.

2 passo não pode receber o seguinte benefício previdenciário:  assistência seguro-desemprego, porém o programa de transferência de renda federal bolsa família não impede de receber o auxílio emergencial até o momento.

auxilio emergencial
aplicativo caixa tem

Para quem é microempreendedor individual (MEI) contribuinte e ficou sem trabalho também pode receber.

Auxílio Emergencial Caixa

Do regime geral de previdência social trabalhador informal, se você se encaixa em todas elas no aplicativo basta pressionar em declaro que li e tenho ciência, que me enquadro em todas as condições e também deve selecionar, autorizar o acesso e uso dos meus dados para validar as informações.

Ao abrir o aplicativo vai ser necessário informar alguns dados, mas lembre-se que eles devem ser informados conforme seu cadastro na receita federal agora. Você deve preencher os seus dados como nome, cpf, data de nascimento e nome da sua mãe.

Preencha os dados e selecione não sou um robô e em seguida pressione em continuar. Vai precisar informar seu número de celular para receber um código de verificação.

Para continuar com a validação do código digite o código recebido via sms enviado para o número, que você acabou de informar.

App caixa tem

Vai precisar passar mais algumas informações de quanto você ganhava em média por mês, qual a sua atividade profissional, o estado e qual a cidade de residência e após preencher as informações basta pressionar em continuar. Informe a quantidade de membros da sua família, que possuem CPF incluindo você.  

Para quem não tem uma conta na caixa econômica federal, você deve selecionar a segunda opção, abrir uma conta e receber uma poupança social digital para recebimento do benefício.

Se deu tudo certo no cadastro e preencheu todos os requisitos solicitados para receber o auxílio, agora basta aguardar.

Aplicativo caixa tem não entra iOS

E para quem tem o aplicativo com algumas das seguintes dificuldades: Não é permitido acesso ao aplicativo Caixa Tem com o sistema modificado iOS, aplicativo do caixa tem não está funcionando ou aplicativo do caixa tem não abre, isso não é uma falha e sim para atualizar o seu iOS e o seu aplicativo caixa tem iOS. Lembre-se você precisa manter o seu aplicativo caixa tem atualizado no iOS.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações