Uma Box Apple TV mais barata será lançada esse ano

Kuo acredita que a Apple vai usar uma estratégia mais agressiva na junção de hardware, conteúdo e serviços e acha que o resultado será compensador e ajudará a encurtar a distância com os adversários.

A série Chromecast do Google, à série Fire TV da Amazon e a série Roku, são os adversários a quem Kuo se refere.

Uma nova Apple TV Box com preço que cabe em seu bolso

Uma nova Apple TV Box, que a Apple está planejando lançar em meados de 2022.

O novo modelo Apple TV 4K que foi inaugurado em abril de 2021 tem o preço de $ 179 com 32 GB de armazenamento a $199 com 64GB de armazenamento. A anterior custava $149 com 32GB de armazenamento. Se for igualar com os adversários muitos tem um preço inferior a $50.

Ainda que a Apple demonstre,  uma Apple TV Box mais “econômica” não se pode esperar muito.

De acordo com relatório, alguns clientes Apple TV tem reclamado nos últimos meses com o (Dolby Atmos), que se refere a um aparelho que promete deixar a TV com som de cinema reforçando o som surround, porém a Apple da sempre um feedback aos seus usuários.

Enquanto alguns clientes tem esse problema com a Apple TV, a maioria das queixas dos usuários da Netflix, descobriram que se alterar as definições de áudio e desativar o modo Dolby Atmos o problema será resolvido.

5/5 - (3 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR