Brie Larson vai estrelar série da Apple TV+ ‘‘Lessons In Chemistry’’

Outro dia, outro projeto revelado pela Apple TV+. Desta vez, em torno da sua série, que vai ter um dos muitos Heróis no Universo Cinematográfico Marvel assumindo o papel principal.

Atriz Brie Larson Apple Tv+ catálogo

Hoje temos o relatório, dizendo que Brie Larson (Capitã Marvel) não será apenas estrela na próxima série em português seria “Lições em Química, mas também produção executiva. A nova série foi criada por Susannah Grant (Inacreditável) e já recebeu uma ordem direta para a série pela Apple.

Lessons In Chemistry é uma série baseada no próximo romance da autora Bonnie Garmus. A história se passa no início da década de 1960, e segue a personagem principal Elizabeth Zott (interpretada por Larson na série). Zott tem um sonho: se tornar uma cientista. No entanto, isso é colocado em espera quando ela percebe que vive, “em uma sociedade que considera que as mulheres pertencem à esfera doméstica, não à profissional”.

Apple TV+ Lessons In Chemistry

A descrição da trama continua:

Quando Elizabeth se encontra grávida, sozinha e demitida do seu laboratório, ela teve a engenhosidade que só uma mãe solteira tem. Ela aceita um trabalho como apresentadora em um programa de culinária de TV, e parte para ensinar uma nação de donas de casa negligenciadas, e os homens que de repente estão ouvindo muito mais do que receitas… O tempo todo desejando um retorno ao seu verdadeiro amor: a ciência.

Lessons In Chemistry

Jason Bateman também é produtor executivo do projeto, juntamente com Michael Costigan. Grant também está produzindo.

apple tv 1
Apple Tv

Streaming da Apple

Este não é o primeiro projeto ao que Larson está ligado para o Apple TV+. Ainda não se sabe quando esse projeto verá a luz do dia, mesmo depois de todas as notícias expostas nas mídias.

Lições de Química está saindo do chão agora, então vai demorar algum tempo até ouvirmos mais alguma coisa sobre o projeto. O relatório indica que o plano é fazer com que a série seja transmitida até algum do ano de 2022.

Ainda assim, parece interessante, e com Larson no papel principal deve valer a pena conferir.

Deixe um comentário