Câmera hole-punch e Face ID sobre a tela, assim será o iPhone 15

Enquanto se comentam e esperam pelo iPhone 14 especula sobre como será a câmera e sistema de TrueDepth. Já existem rumores do seu sucessor o iPhone15.

Rumores apontam para 2023 a chegada desses smartphones, com design minimalista na parte frontal do aparelho, terá Face ID sob a tela e câmera hole-punch.

A Apple usará a mesma tecnologia de câmera sob o painel (UPC) que é encontrada no Galaxy Z Fold 3, da Samsung. Ao contrário do dobrável, no entanto esse novo aparelho se limitaria aos inúmeros sensores já existentes no sistema TrueDepth, seria uma forma de posicioná-los abaixo do display.

Em 2023 o iPhone 15 chegaria com um visual limpo e mais parecido com alguns Androids que já existem no mercado há alguns anos, com câmeras no estilo hole-punch.

De acordo com o site de notícias a Samsung estaria desenvolvendo uma nova versão de tecnologia de câmera sob o painel, em parceria com a OTI Lumionics, empresa Canadense.

Essa nova versão permitira uma maior entrada de luz na câmera no que diminuiria a perda de qualidade da imagem capturada.

Leia mais: Apple Watch Salva A Vida De Uma Avó

Essa nova geração fará estreia no possível “Galaxy Z Fold 5”.

A Apple utilizaria futuramente essa tecnologia nos iPhones para esconder os sensores responsáveis pelo funcionamento do Face ID.

5/5 - (9 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR