Câmera do iPhone será 3x mais cara do que as anteriores
Haverá atualizações significativas no departamento de câmeras da Apple, pois ela decidiu melhorar esta funcionalidade.
A Apple está à procura de parceria com a LG Innotek para o fornecimento destas câmeras Top de linha juntamente com a Sharp.
A nova série do iPhone 14 da Apple ira incluir várias alterações, no iPhone flagship.
Existem muitas diferenças, por exemplo: A nova linguagem de design para os modelos Pro.
De acordo com o relatório o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max, não terá mais o entalhe, e sim um buraco na tela, porém a Maçã continuará com o Face ID.
O ponto de exclamação no centro servirá para encaixar a câmera
No desenho mostrou que haverá um ponto de exclamação no centro que servirá para encaixar a câmera e os sensores de identificação facial. Já vimos várias formas de furos, mas este desenho será uma novidade, o alinhamento incluirá também uma nova alteração do iPhone 14 Max, que irá ocupar o lugar do iPhone 13 mini que será basicamente o modelo padrão, mas com tela e bateria maiores. Pela primeira vez haverá uma diferença de hardware entre os modelos Pro e não Pro e o alinhamento terá um update significativo para o sensor de selfies.
Anteriormente as câmeras tinham apenas um foco fixo, a Apple quis melhorar esta função.
O curioso é que será a primeira vez que a câmera frontal do iPhone virá de uma empresa Sul–Coreana LG Innotek, que seria um grande avanço para a Apple, que só tinha câmera de baixo megapixel á alguns anos.
Um relatório confirma que a LG Innotek seria fornecedora inicialmente das câmeras para o iPhone 15, porém a Gigante de Cupertino encontrou alguns problemas sérios, durante o teste de qualidade das câmeras chinesas. Com o resultado as empresas chinesas perderam a licitação com a Apple e foi substituída pela LG Innotek.
Não se sabe ainda se é verdade ou não, por enquanto são rumores, mas a notícia foi o suficiente para que o preço global da câmera frontal do iPhone 14 aumentar três vezes o seu valor.
Os novos iPhones estão previsto para chegar em setembro.