Câmera do iPhone será 3x mais cara do que as anteriores

Haverá atualizações significativas no departamento de câmeras da Apple, pois ela decidiu melhorar esta funcionalidade.

A Apple está à procura de parceria com a LG Innotek para o fornecimento destas câmeras Top de linha juntamente com a Sharp.

A nova série do iPhone 14 da Apple ira incluir várias alterações, no iPhone flagship.

Existem muitas diferenças, por exemplo: A nova linguagem de design para os modelos Pro.

De acordo com o relatório o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max, não terá mais o entalhe, e sim um buraco na tela, porém a Maçã continuará com o Face ID.

O ponto de exclamação no centro servirá para encaixar a câmera

No desenho mostrou que haverá um ponto de exclamação no centro que servirá para encaixar a câmera e os sensores de identificação facial. Já vimos várias formas de furos, mas este desenho será uma novidade, o alinhamento incluirá também uma nova alteração do iPhone 14 Max, que irá ocupar o lugar do iPhone 13 mini que será basicamente o modelo padrão, mas com tela e bateria maiores. Pela primeira vez haverá uma diferença de hardware entre os modelos Pro e não Pro e o alinhamento terá um update significativo para o sensor de selfies.

Anteriormente as câmeras tinham apenas um foco fixo, a Apple quis melhorar esta função.

O curioso é que será a primeira vez que a câmera frontal do iPhone virá de uma empresa Sul–Coreana LG Innotek, que seria um grande avanço para a Apple, que só tinha câmera de baixo megapixel á alguns anos.

Um relatório confirma que a LG Innotek seria fornecedora inicialmente das câmeras para o iPhone 15, porém a Gigante de Cupertino encontrou alguns problemas sérios, durante o teste de qualidade das câmeras chinesas. Com o resultado as empresas chinesas perderam a licitação com a Apple e foi substituída pela LG Innotek.

Não se sabe ainda se é verdade ou não, por enquanto são rumores, mas a notícia foi o suficiente para que o preço global da câmera frontal do iPhone 14 aumentar três vezes o seu valor.

Os novos iPhones estão previsto para chegar em setembro.

5/5 - (4 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR