Novo comercial da Apple destaca privacidade do iPhone

Transparência do rastreamento de Apps e a proteção de privacidade do App Mail.

Assim foi o novo comercial da Apple que colocou em destaque os recursos de privacidade do iPhone.

Em um comercial bem – humorado a Apple mostra que seus produtos auxiliam evitando que os dados dos usuários sejam usados de modo indevido na internet.

Recurso de privacidade evita que terceiros explore seus dados

Com os recursos de privacidade do iPhone, tem transparência no rastreamento em Apps, privacidade do Mail protegido e evitando que terceiros acessem seus dados.

No vídeo mostra uma mulher pasma ao ver que suas informações pessoais estavam sendo vendidas em uma simulação de leilão no fundo de uma loja de disco.

O comercial leva o nome de “Data Auction” que em português se chama leilão de dados, onde aparecem itens como histórico de navegação, e-mails, lista de contatos e etc…

Leia mais: A Apple oferece 2 novos cursos online com certificado na área de TI

Ela então decide ativar os recursos de privacidade do seu iPhone, para evitar que seus dados continuem sendo explorados.

A Apple publicou uma versão dublada em seu canal no YouTube no Brasil, numa versão bem curta, onde as pessoas presentes no leilão desparecem.

A proteção de privacidade do App Mail (Mail Privacy Protection) o endereço do IP do usuário fica oculto e carrega o conteúdo, das mensagens de forma remota em segundo plano evitando que destinatários rastreiem a suas funções.

A privacidade dos produtos da Apple esta destacada na página inicial do seu site.

5/5 - (3 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR