Comparado ao Android, seria o iPhone o primeiro smartphone com memória RAM?

Há algum tempo correm rumores de que o novo iPhone 14 Pro finalmente terá igualdade com o melhor Android na questão de memória RAM.

Esta é uma ótima notícia para aqueles que gostam da Apple e que têm sentido abandonado nos últimos anos. Segundo informações o smartphones terá 8GB de RAM, que será o bastante para atender as demandas mais exigentes.

Preste atenção para mais upgrade à proporção que elas se tornarem acessíveis incluso com as novas versões do iOS! Os iPhones são melhores com a administração de App quando equiparados aos mecanismos do Android, porém os iPhones têm apenas 6GB de RAM o que é próprio para smartphones centralizadas ao Android.

Site coreano diz que o iPhone pode vir com 8GB de memória RAM

Os iPhones de 2022 deveriam chegar com uma variante particular aceitável na memória do sistema, que poderia ser adaptável à de vários telefones Android high-end.

Segundo vazamento de informações de um site coreano, o iPhone pode vir com 8GB de RAM.

Isso compararia com o regulamento para aparelhos Android high-end quando se refere a uma qualidade que Apple tenha deixado de lado em suas ofertas, graças a administração de aprimoramento da memória do iOS.

Os iPhones tem capacidade de gerir mais aplicativos na comparação com os Androids

Os iPhones tem a capacidade de gerir app comparado aos Androids com o mesmo acervo de RAM, porém mais memórias do sistema traria melhoras materiais com a habilidade de garantir mais aplicativos ativos esquecidos. Até hoje, o iPhone 13 Pro carrega “apenas” 6GB de RAM, uma quantidade típica no Android entre os dispositivos de médio alcance.

Rumores citados pela Apple Insider a existência de 8GB de RAM no iPhone 14 Pro e Pro Max está quase constatado. Não foram feitas nenhuma menção aos outros iPhones 2022.

Ao contrário do que foi dito nessa matéria, informações anteriores diziam que os novos iPhones teria apenas 4 GB de RAM, e que as versões Pro não ganharam qualquer aumento segundo a comparação com a geração recente.

As outras classificações da variante Pro poderiam produzir uma câmera de 48 MP (em objeção aos atuais 12 Mp) que será a partir de uma base de 256GB com habilidade mínima de armazenamento. Em contrapartida os iPhones 14 não Pro serão vendidos com uma base de 64 GB de armazenamento.

5/5 - (6 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR