Todos os dispositivos que esperamos da Apple em 2021

Há algumas semanas, a Apple realizou um evento especial chamado “Spring Loaded” no qual a assinatura do logotipo da Apple apresentava uma série de novos dispositivos, como dois modelos de iPad Pro, um iMac, um iPhone 12 roxo, Airtags e um Apple TV 4K.

Mas a Apple não apresentou todos os produtos de hardware que tinham sido rumores por um tempo que eles poderiam ser introduzidos no mercado. Neste artigo vamos dar uma olhada aprofundada nos produtos que a Apple ainda não lançou, mas provavelmente fará até o final deste ano de 2021.

Lançamentos da Apple para 2021

Como observado acima, a Apple apresentou dois modelos do iPad Pro ao mercado com novos recursos interessantes, uma nova versão roxa do iPhone 12, novo Apple TV 4K com um controlador Siri Remoto completamente redesenhado e seus AirTags esperados para localizar objetos.

Continue lendo para descobrir quais dispositivos a Apple planeja apresentar e lançar este ano.

A linha de telefones iPhone 13

Obviamente a nova geração de modelos de iPhone será o destaque da Apple para este ano, e o seu produto principal provavelmente já está trabalhando em seu desenvolvimento. Se a Apple continuar seu ciclo de lançamento natural, este ano a empresa apresentará novos modelos de iPhone 13 em meados de setembro.

E quais novidades podemos esperar do novo iPhone 13?

Bem, alguns deles são muito interessantes. De acordo com os rumores mais recentes, a empresa vai lançar um smartphone de última geração sem portas USB para carregar a bateria.

É, sem dúvida, uma decisão estratégica de marketing que vai gerar muita controvérsia entre os consumidores. Não é a primeira vez que algo assim acontece na Apple, vamos lembrar que a empresa já removeu o conector de fone de ouvido em um passado não muito distante, tendo em vista oferecer um futuro sem fio. O mesmo acontecerá com as portas de carregamento, a Apple agora lutará por um mundo onde todos os smartphones carreguem sua bateria sem fio.

novidades empresa apple
Lançamentos Apple 2021

No entanto, algumas fontes sugerem que a Apple lançará pelo menos um modelo de iPhone 13 com usb lightning ou porta USB-C.

Outra característica que esperamos sobre esta próxima geração de celulares da Apple. O quadro frontal da tela popularmente conhecido como “entalhe” será ligeiramente menor. Ele não desaparecerá completamente, mas seu tamanho será menor do que o da geração atual do iPhone.

Claro, o novo iPhone 13 terá processadores mais potentes, uma bateria com maior capacidade, câmeras melhores e possivelmente um design semelhante ao dos modelos do iPhone 12. É provável que este ano de 2021 também veremos o nascimento de quatro modelos do iPhone 13. Ou seja, você verá um iPhone 13, um iPhone 13 mini, um iPhone 13 Pro e um iPhone 13 Pro Max.

A terceira geração Apple Pencil

Um dos produtos que mais recebeu rumores é o Apple Pencil 3, e a Apple certamente introduziu este pequeno dispositivo durante 2021. Com o advento dos tablets iPad Pro com processadores M1, os engenheiros agora estão prestes a completar o projeto Apple Pencil 3 para aproveitar ao máximo as inovações do iPad Pro 2021, especialmente com os recursos renovados do display Liquid Retina XDR com tecnologia mini-LED.

Entre alguns dos novos recursos que esperamos para o Apple Pencil 3 de 2021 podemos destacar a implementação de um sensor que permitirá que os usuários digitalizem cores da vida real para importar em projetos no iPad Pro através da caneta inteligente.

Rumores que têm circulado pela rede também sugerem que o Apple Pencil de terceira geração suportará mais gestos quando se trata de controlar funções como zoom dentro ou fora.

Por fim, alguns rumores que ainda não foram confirmados também alertam que este ano poderemos assistir ao lançamento de um Apple Pencil 3 em cores diferentes. Seria a primeira vez que a empresa Apple ousaria apresentar um Apple Pencil multi-acabado, mas pode não ser uma ampla gama de cores, mas estaríamos falando de um Apple Pencil branco e um Apple Pencil preto.

Um novo mini iPad

Durante 2020 lançaram um iPad mini com uma tela de 7.9 polegadas, um processador A12 Bionic e o design clássico de produtos iPad. 

Será que este ano finalmente será o ano em que a empresa incluirá sua mini linha iPad no design renovado do iPad Pro?

No momento, todos os rumores que têm circulado na rede sugerem que não haverá mudança drástica de design, que continuará a ter as molduras laterais do mesmo tamanho, com um botão home e sensor Touch ID. Mas houve vazamentos que sugerem que poderá adotar um design de tela cheia.

Um Apple Watch Series 7

Esperamos também que a Apple, como de costume ano após ano, relance um novo modelo do Apple Watch. Neste caso é o Apple Watch Series 7, mas não temos ainda muitos rumores ou fotos sobre o assunto.

A Apple melhora alguns aspectos relacionados à saúde no seu relógio. Ele atualizará seus sensores para maximizar funções como monitoramento da frequência cardíaca ou rastreamento dos níveis de açúcar no sangue. Além disso, o relógio também incorpora conectividade 5G.

AirPods Pro e a terceira geração dos AirPods originais

Finalmente, este ano também dará tempo para a Apple atualizar seus fones de ouvido sem fio. A empresa apresentará a segunda geração do seu famoso AirPods Pro e a terceira geração dos AirPods originais. Em ambos os casos, pequenas mudanças de design são esperadas, melhorias no cancelamento de ruído, qualidade de som e, claro, em seus chips H1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações