Foram divulgadas as fotos da primeira loja da Apple na China

Wuhan capital da província de Hubei, na China onde se originou a pandemia do novo COVID 19, com cerca de 19 milhões de habitantes é uma das maiores e mais importantes do país.

Polo econômico, político e cultural da área central do país teve fotos divulgadas do espaço onde será inaugurada a primeira loja da Apple.

Desde agosto do ano passado havia interesse da Apple em inaugurar sua loja em Wuhan.

Embora não tenha uma data exata da inauguração da loja, temos detalhes sobre ela, a Apple já colocou no ar uma página especial baseada no logo da empresa com direitos as tradicionais ilustrações.

Nova loja da apple
Apple em Wuhan – https://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2022/04/11-apple-wuhan-800×533.jpeg

Para você ver pode baixar os wallpapers na storeteller.

No twitter, foi postado a foto do Shopping Center de Wuhan Internacional Plaza com o espaço coberto por tapumes, sendo possível ter uma noção da sua imensa fachada.

O endereço que esta sendo divulgado é esse: 690 Jiefang Avenue no distrito de Jianghan na cidade de Wuhan na província de Hubei. Essa loja tem um bom espaço de 883,3 metros quadrados e o seu valor divulgado esta entre 35,1277 milhões yuan (US$ 5,5 milhões).

Pelo que se sabe a loja terá cerca de 900 metros quadrados. Em breve uma data de inauguração será divulgada, e novas fotos do interior da loja será divulgada, acabando com a curiosidade de muitos que são fãs da Apple.

Leia mais: Produção De IPhone 13 Começa Na Índia Atendendo Público Local

Por enquanto o que resta é aguardar.

Dê sua opinião sobre a 1º loja da Apple na Wuhan na China.

Apesar de todo esse problema da pandemia da COVID 19, a cidade que foi o “Centro” de tudo isso aos poucos está voltando ao normal.

5/5 - (7 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR