2016 Apple launches the Airpods

Apple is an American multinational technology company based in Cupertino, California. Apple was founded on April 1, 1976 and is the world's largest publicly traded corporation by market capitalization.

A Apple é conhecida por seus produtos eletrônicos de consumo, incluindo o smartphone iPhone, o computador tablet iPad, o computador pessoal Mac, o media player portátil iPod e o smartwatch Apple Watch.

A Apple revelou os AirPods no lançamento de seu iPhone em setembro de 2016. Os AirPods são fones de ouvido sem fio que não possuem fios ou cabos.

Os fones de ouvido sem fio foram projetados para serem usados com dispositivos Apple, mas também funcionam com outros dispositivos habilitados para Bluetooth. Os fones de ouvido possuem sensores e microfones para comandos de voz.

Os AirPods são pequenos, leves e têm uma duração de bateria de 5 horas com uma carga. Eles são carregados usando um estojo de carregamento que contém 24 horas de duração da bateria para recarga rápida.

Os AirPods começaram a ser projetados para serem usados com o iPhone 7 e 7 Plus em diante.

Os AirPods não são apenas fones de ouvido sem fio, eles também têm muitos recursos extras. Eles têm um microfone embutido para fazer chamadas telefônicas e usar o sistema Siri.

Eles também vêm com um chip Apple W1 integrado para conexão com seu iPhone, iPad ou Apple Watch e usá-los em movimento.

Apple Airpods
AirPods Apple

Com o chip W1, você pode alternar entre suas chamadas telefônicas e músicas sem precisar tocar no telefone.

2017 Apple vende 16 milhões de Airpods

A Apple vendeu 16 milhões de Airpods em 2017, o que representa um crescimento significativo em relação aos 7 milhões vendidos em 2016.

Isso mostra que os Airpods são um dos fones de ouvido mais populares entre os consumidores. E isso não é surpreendente porque eles são lindamente projetados e oferecem conveniência e ótima qualidade de som.

A Apple foi pioneira na indústria de fones de ouvido sem fio. Eles foram um sucesso e venderam 16 milhões de unidades em 2017.

Os AirPods vêm com um estojo de carregamento que pode carregá-los totalmente cerca de 5 vezes antes de precisar ser recarregado. Se você ficar sem bateria em seus AirPods, basta colocá-los de volta no estojo e eles serão carregados novamente!

2018 Apple vende 35 milhões de Airpods

Os Airpods da Apple têm sido um grande sucesso desde seu lançamento em dezembro de 2016. A empresa vendeu 16 milhões deles em 2017, segundo um executivo da Apple.

A Apple é a maior ganhadora do mercado de fones de ouvido sem fio. Com 35 milhões de unidades vendidas em 2018, a Apple conquistou o mercado.

2019 Apple vende 60 milhões de Airpods

Este é um aumento significativo em relação aos 35 milhões vendidos em 2018, e agora é o fone de ouvido sem fio mais popular do mundo.

Os AirPods são o produto mais vendido da Apple de todos os tempos.

2020 Apple vende 73 milhões de Airpods

Em 2020, a Apple deverá vender 73 milhões de AirPods.

A Apple tem sido muito reservada sobre os números de vendas de seus AirPods. A empresa não divulgou nenhum número sobre quantos AirPods foram vendidos até o momento. Mas, de acordo com um relatório de pesquisa da Consumer Intelligence Research Partners, em 2020 a Apple venderá 73 milhões de AirPods.

A Apple é a empresa mais valiosa do mundo e tem sido por um bom tempo.

2021 Apple vende estimados 100 milhões de Airpods

Com a introdução do novo estojo de carregamento sem fio, estima-se que a Apple venderá 100 milhões de Airpods até 2021.

O estojo de carregamento sem fio para Airpods foi lançado em 2018 e tem sido um sucesso entre os consumidores. Ajudou a reduzir a confusão de cabos e aumentar a conveniência para os consumidores.

O estojo de carregamento sem fio custa em média US $69, o que é muito mais barato do que outras marcas no mercado. O preço o tornou mais acessível aos consumidores que não estão dispostos a gastar muito dinheiro em fones de ouvido sem fio.

5/5 - (8 votes)
You may also like:
Leave an answer

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can cancel if you wish. To accept More information

en_US