Unfounded accusations, Apple says about Epic and criticizes Microsoft
For those who don't know, there is a war going on in the courts between Apple and Epic Games.
Desde 2020, as duas empresas recorrem a decisão da juíza Yvonne Gonzalez Roger desde setembro e outubro do ano passado.
Vale recapitular, que a Apple venceu na maioria dos pontos discutidos, mas a juíza determinou que Apple deverá permitir que a App Store baixe seus aplicativos e que tenham links.
Informando sobre meios de pagamento alternativos, tendo apelado pela Corte dos Estados Unidos a Apple enviou uma nova resposta ao tribunal, no qual apresenta argumentos contra a Epic.
A Apple diz que a Epic não perdeu o caso por algum erro da juíza, mas sim por ter apresentado.
Acusações incabíveis.
A Apple alega no texto alguns termos usados contra a Epic, como não haver credibilidade por partes de testemunhas, além disso, a Epic não conseguiu produzir ou apresentar provas às acusações que levantou contra a Apple.
E mais a Epic não tem mais legitimidade para fazer julgamento sobre a App Store já que não desenvolve para o site mais iOS, e nem mesmo conseguiu provar que a rival estava infringindo as leis nos Estados Unidos. Essas são as características da competição App Store, sabemos que os preços só caíram enquanto a produção teve uma alta demanda.
read more: A Apple Lança Um Laptop Secreto De 15 Polegadas
Sobrou até mesmo para Microsoft, que foi uma das empresas que defendeu a Epic das acusações. Segundo ela está tentando se distinguir de maneira egoísta de outras plataformas mesmo ganhando milhões em sua parceria com a Epic.