O guia completo para fazer capturas de tela no iPhone

Fazer uma captura de tela é um processo simples. Existem muitas razões pelas quais você pode querer fazer uma captura de tela no seu iPhone, mas uma das mais comuns é que você deseja compartilhar algo com outra pessoa nas mídias sociais.

O que é uma captura de tela?

É uma forma de guardar uma imagem ou até mesmo para compartilhar nas redes sociais.

Há muitas maneiras de fazer uma captura de tela, dependendo do device que você possui.

Neste artigo, veremos como fazer capturas de tela em um iPhone.

Como fazer a captura de tela perfeita no iPhone

O iPhone X possui um recurso que permite fazer capturas de tela que não são apenas da tela, mas do próprio dispositivo. Isso é útil para tirar fotos do seu dispositivo sem precisar editá-lo no Photoshop ou em outro aplicativo.

Existem muitos aplicativos de captura de tela no mercado e todos funcionam com o iPhone X. No entanto, existem alguns recursos que tornam algumas capturas de tela melhores do que outras. A melhor maneira de descobrir qual aplicativo de captura de tela é melhor para você é testá-lo e ver o que funciona melhor para você e suas necessidades.

Tirando screenshots em um iPhone 7 Plus

Fazer capturas de tela em um iPhone 7 Plus é uma tarefa muito fácil. O primeiro passo é acessar o aplicativo do qual você deseja tirar uma captura de tela.

O segundo passo é pressionar o botão home e o botão liga / desliga simultaneamente. Isso fará uma captura de tela da tela do seu telefone e a salvará no rolo da câmera.

captura de tela ipone
Como fazer a captura de tela perfeita no iPhone

Como tirar uma captura de tela em um iPhone X/8

Fazer uma captura de tela em um iPhone X ou 8 é realmente muito fácil. Tudo o que você precisa fazer é pressionar o botão de aumentar o volume e o botão liga / desliga ao mesmo tempo.

Se você estiver interessado em fazer capturas de tela em um iPhone X ou 8, existem dois métodos que você pode usar. O primeiro método é pressionar o botão de aumento de volume e o botão liga / desliga ao mesmo tempo por cerca de 2 segundos. O segundo método é pressionar os dois botões por cerca de 1 segundo, mas isso só funciona se você estiver usando o iOS 11 ou posterior.

A melhor maneira de tirar uma captura de tela em um iPhone Xs Max

O iPhone Xs Max possui uma tela maior que os modelos anteriores, e isso significa que o botão de captura de tela agora está em um local diferente.

Para fazer uma captura de tela em um iPhone Xs Max, você precisa pressionar o botão lateral e o botão de aumentar volume simultaneamente.

O iPhone Xs Max possui uma tela maior que os modelos anteriores, e isso significa que o botão de captura de tela agora está em um local diferente. Para fazer uma captura de tela em um iPhone Xs Max, você precisa pressionar o botão lateral e o botão de aumentar volume simultaneamente.

Como tirar uma captura de tela em um iPad Pro (e outros dispositivos iOS)

O botão de captura de tela está localizado no canto superior direito do dispositivo.

Para fazer uma captura de tela, pressione e segure o botão Power no seu dispositivo. Você sentirá um som de obturador e verá um flash de luz.

O botão para fazer capturas de tela está localizado no canto superior direito da tela do iPad Pro. Para fazer uma captura de tela, pressione e segure este botão por cerca de dois segundos até ouvir um clique audível e ver um flash de luz.

Alcançando a foto perfeita sempre

Não é fácil tirar uma foto perfeita. É preciso ser paciente e ter um olho afiado para a foto perfeita. Mas com a ajuda de alguns aplicativos de fotografia, pode-se chegar bem perto daquela foto perfeita.

Existem muitos aplicativos de fotografia que podem ajudar a tirar uma boa foto. Alguns desses aplicativos são apenas para diversão, enquanto outros têm usos mais práticos. Um desses aplicativos é o “Photoshop Express”. Este aplicativo foi projetado pela Adobe, a empresa por trás do Photoshop. O aplicativo permite editar fotos em seu telefone de forma semelhante ao Photoshop em um computador desktop

A melhor coisa sobre este aplicativo é que ele não requer nenhum conhecimento de software de edição ou qualquer experiência em fotografia. Também não exige taxas de assinatura ou pagamentos mensais que o tornam acessível para todos.

5/5 - (10 votos)
You may also like:
Leave an answer

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can cancel if you wish. To accept More information

en_US