Como digitalizar um documento no iPhone?

O iPhone possui um recurso OCR integrado que pode digitalizar e converter documentos digitalizados em texto editável.

Digitalizar um documento no iPhone é muito fácil. No entanto, existem alguns recursos adicionais que o aplicativo oferece. Veja como digitalizar um documento usando o aplicativo de scanner de documentos do iPhone.

O que é um scanner de documentos?

Um scanner de documentos é um dispositivo que captura e imprime documentos, fotos e outras mídias baseadas em papel. O processo de digitalização de papel é chamado de captura digital ou imagem digital.

Um scanner de documentos também pode ser um aplicativo do iPhone para digitalizar documentos em movimento. É uma maneira fácil de digitalizar qualquer papelada que você deseja armazenar digitalmente com sua iPhone camera, bem como enviá-la por e-mail para você ou outras pessoas.

Como configurar o scanner de documentos do iPhone corretamente?

O iPhone da Apple é um dispositivo popular por vários motivos, mas um deles é a capacidade de digitalizar documentos e salvá-los como PDFs ou JPEGs. A criação de PDFs e imagens JPEG do seu telefone pode ser feita de várias maneiras, mas discutiremos a melhor maneira neste artigo.

Se você deseja usar o scanner iPhone, você também pode usar e download the app apropriado da App Store: Document Scanner by Scanbot ou Documents by Readdle (se estiver usando um iPad). Em seguida, abra o aplicativo Configurações do seu dispositivo e vá para “Digitalização” e selecione “Scanner de documentos”. Você precisará inserir sua senha do ID Apple neste momento –

Como digitalizar um documento no iPhone sem o uso de um aplicativo?

Onde fica o scanner do iPhone? Os aplicativos de digitalização de documentos do iPhone nem sempre estão disponíveis e, às vezes, pode ser necessário digitalizar um documento no iPhone sem um aplicativo. Aqui está um guia sobre como fazê-lo.

A forma mais fácil é usar o App notas iPhone.

1. Abra o documento que deseja digitalizar no aplicativo da câmera.

2. Toque no botão Compartilhar e selecione Digitalizar documento.

3. Toque no ícone da câmera para alternar do modo de câmera para o modo de digitalização

4. Segure o iPhone perto do documento que deseja digitalizar e deslize-o com o dedo até que esteja totalmente digitalizado

5. Toque em Salvar para salvar uma cópia do seu documento como um arquivo PDF

Como digitalizar um documento no Pages no iPhone?

Digitalizar documentos em papel nunca foi tão fácil com o Pages. O scanner de página integrado do aplicativo pode digitalizar automaticamente seus documentos no aplicativo, e salvá-los para facilitar o acesso.

Indicação de leitura: Apple TV Plus catalog

Para digitalizar um documento no Pages no seu iPhone, abra o documento que deseja digitalizar e toque no botão Compartilhar na parte inferior da tela. A partir daí, toque em “Digitalizar documento” e siga as instruções para digitalizá-lo no Pages.

Onde fica salvo os documentos escaneados no iPhone?

É um serviço online que armazena seus arquivos e outros dados na nuvem, para que você possa acessá-los de qualquer dispositivo. Se você tiver um iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 12 ou posterior instalado, poderá usar o iCloud para salvar documentos digitalizados em seu formato original.

Outras dicas: Como cancelar uma compra na App Store?

Os usuários do iPhone podem salvar os documentos digitalizados em uma pasta chamada “Scanner”.

Quais são os melhores aplicativos para documentos digitalizados?

A tecnologia tornou possível para as pessoas digitalizar documentos e convertê-los em arquivos digitais. Atualmente, a maioria dos documentos são digitalizados e salvos em formato PDF, que é um formato de arquivo popular.

Os melhores aplicativos para digitalizar documentos incluem Scanbot, PDF Expert, Scanner Pro, DocScan. Esses aplicativos são úteis na digitalização e conversão de documentos digitalizados em arquivos digitais.

Se você ainda não tem um aplicativo PDF Expert instalado, aqui estão algumas etapas sobre como digitalizar um documento sem usar um aplicativo:

O aplicativo é gratuito PDF Expert na App Store. Depois de instalado, abra o PDF Expert na tela inicial e encontre o botão Digitalizar no canto inferior direito da tela. Toque no botão e selecione a câmera do seu dispositivo como seu método de digitalização.

5/5 - (9 votes)
You may also like:
Leave an answer

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can cancel if you wish. To accept More information

en_US