Itaú sold more than 100,000 Apple cell phones with the iPhone forever

iPhone Pra Sempre é um programa criado pelo banco Itaú, onde financia iPhones em 21 vezes e mais um pagamento final.

Quando o Itaú lançou o programa iPhone Pra Sempre em agosto de 2020, ele foi recebido com alguns descréditos. Mas deu tão certo que foram vendidos no Brasil mais de 100 mil iPhones, segundo um relatório financeiro feito pela Allied, empresa especializada em serviços de distribuição, no varejo físico e varejo digital.

O que é iPhone Pra Sempre do Itaú?

Basicamente a Allied cuida de toda a operação online do Itaú no programa iPhone pra Sempre e acompanha de perto as vendas realizadas pelo banco.

O iPhone Pra Sempre é um programa feito pelo Itaú permitindo que o cliente compre aparelhos de iPhone no cartão, Itaucard ou Credicard.

Esse programa funciona por um parcelamento de 21 vezes seguido de um pagamento no final do 23º mês da compra. 

O aparelho passa a ser do cliente caso ele fizer o pagamento que corresponde a 30% do valor do iPhone.

Há outras duas opções:

1º – Não pagar os 30% e devolver o iPhone ao banco

2º – Pagar os 30% e trocar o iPhone por um novo e com isso começar um novo pagamento de 21 novas parcelas.

Other information: A LG Display Está Colaborando Com A Apple No Desenvolvimento De Um IPad Dobrável E MacBook

A Allied não detalhou os números, mas contou que no mês do lançamento do iPhone 13 houve um aumento exorbitante de pedidos da unidade, comparado ao mês de lançamento do iPhone 12.

A Allied disse que sua área de produtos retificados foi estruturada em 2021 e está pronta para receber unidade dessa categoria, dentro do programa e diz que há mais planos e deve acontecer a partir de maio.

Produto retificado é aquele que após ter sido vendido volta para a fábrica ou fornecedor, depois que o problema foi solucionado, como violação da embalagem ou arrependimento da compra o item é retificado para voltar novamente às prateleiras.

 

5/5 - (5 votes)
You may also like:
Leave an answer

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can cancel if you wish. To accept More information

en_US