Virtual reality self-driving car patent filed by Apple

Um carro elétrico totalmente autônomo com realidade virtual teve sua patente registrada pela Apple.

Nos últimos dias a Apple mostrou detalhes de um projeto que pretende desenvolver, trata-se de um carro autônomo, que além de ser elétrico, não necessita de condutor humano no veículo.

Esse veículo terá tecnologia de realidade virtual para entreter passageiros ao longo da viagem.

Os documentos que foram divulgados pela Apple, que retrata em forma de desenhos que Ilustram paisagens que o óculos virtual poderiam reproduzir durante a viagem.

O carro terá até um simulador com celebridade

Até simular uma celebridade ao seu lado enquanto ocorre à viagem e os usuários também poderiam participar de reuniões, enquanto estão em movimento. Em uma ilustração mostra uma sala de reunião que é montada na traseira de um caminhão, sendo mostrado qualquer tipo de informação enquanto ocorre o deslocamento.

know more: Engenheira Veterana Da Ford Pode Ter Sido Contratada, Para Projeto De Carro Autônomo Da Apple

A Apple Car com seu sistema de realidade virtual proporciona aos seus usuários, o desligamento do mundo real. O usuário poderá ter a sensação de trafegar por paisagens relaxantes em volta de um lago, e até se divertir com cenários apocalípticos onde poderá escolher ser perseguido por zumbis, tudo isso em 4D que a Maçã planeja implementar, com sistema HVAC. Inclusive nesse mesmo seguimento o passageiro sentirá o soprar dos ventos no rosto, dando mais realismo.

O projeto voltou a ter força após a contratação da ex – engenheira da Ford

O veículo terá som surround e contará com assentos com movimentos independentes de acordo com o gosto do passageiro.

O projeto Apple Car voltou a ser comentado com toda força, após a Apple anunciar a contratação da ex-funcionária da Ford que com 31 anos de empresa, foi para Apple trabalhar nesse novo projeto.

Seu nome é Dasi Ujkashevic que já trabalhou em diversos projetos importantes, inclusive a tentativa da marca em modelos elétricos.

Rumores apontam que além do carro inteligente, a Apple estuda a criação de outros veículos inteligentes no mesmo segmento. Apesar de toda essa divulgação não há garantia de que o projeto saíra do papel com todos os detalhes especificados nessa matéria.

4.7/5 - (4 votos)
You may also like:
Leave an answer

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can cancel if you wish. To accept More information

en_US