O Samsung Galaxy S21 Ultra É Menos Poderoso Que O IPhone 12, E O IPhone 11

Review Samsung Galaxy S21 Ultra VS iPhone 12

A empresa então revelou que o A13 Bionic do iPhone 11 continuava sendo o processador mais poderoso do mundo na época, e que apenas o A14 seria capaz de superá-lo em um bom momento.

O maior salto da Apple desde o iPhone original está agora disponível para todos. É a ferramenta de negócios perfeita para ficar conectado.

Quanto aos processadores empresa Apple tem muita vantagem

Um dos testes mais confiáveis para medir o poder de um processador é o Geekbench.

É um teste comparável entre diferentes plataformas que mede diferentes seções do processador e revela duas pontuações: potência de um núcleo e potência com todos os núcleos do processador.

iPhone 12 Pro Max vs Samsung Galaxy S21 Ultra, quem é o rei?

iPhone 12 Pro Max e o Samsung Galaxy S21 Ultra são dois dispositivos incríveis com enormes displays e especificações.

Software

Vamos começar com o software e um pouco complicado comparar. iOS vs. Android. Cada sistema tem seus prós e contras, e é uma avaliação muito pessoal.

iPhone 12 Pro Max chega com o iOS 14 como sistema operacional, e o Samsung Galaxy S21 Ultra usa a versão mais recente do Android 11.

design

Design é algo muito subjetivo e difícil de valorizar. Cada usuário terá sua opinião, por isso, é algo muito pessoal embora ambos os dispositivos tenham um design moderno e bem atual.

Poder

Como já aconteceu em anos anteriores, a Samsung optou por usá-lo para seu próprio processador na Europa, então o Samsung Galaxy S21 Ultra usa o processador Exynos 2100 de 5nm.

iPhone 12 Pro Max, por outro lado, usa o A14 Bionic, também construído em 5nm.

access our portal