Face ID na tela será no iPhone 16, em 2024

Surgiram rumores que a Apple poderia usar um furo na câmera frontal e colocando o Face ID.

Sob a tela, mas na última ter-feira dia 22/03, o analista Ross Young com previsão em asssunto na área de smartphones disse que o plano da Apple foi reconfirmado.

A novidade dita se deve a uma tecnologia na câmera sob o painel a ser criada pela Samsung que foi empregada na tela interna do Galaxy Z Fold 3 para introduzir mudanças nos display de seus futuros smartphones.

No entanto pode acabar sendo utilizada pela Apple como mecanismo de acomodação do Face ID sob o display evitando o recorte em formato de pilha esperado para o iPhone14.

Deixando visível a câmera frontal no iPhone 15. Portanto em 2024 a Apple poderá lançar um smartphone com um detalhe que já tem sido utilizado no mercado com Android há algum tempo sendo um detalhe de um furo no display.

Leia também: Arizona Será O Primeiro Estado A Permitir Carteira De Motorista E As IDs Na Apple Wallet

Porém essa exclusividade poderá ser para os modelos Pro. A LG está trabalhando também em uma solução similar da Samsung e pretende atingir 40% de transparência luminosa, até 2024 e a fabricante poderá se tornar uma concorrente de fornecimento de display para os celulares iPhone 15 Pro.

5/5 - (3 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR