Fique de olho nos lançamentos da Apple em 2022

A Apple atualiza todos os anos sua pasta de invenções. Veja algumas das novidades.

Tem anos que tem mudanças bem radicais e outras nem tanto, mais sempre deixa seus clientes mais fiéis  exaltados e os repórteres que cobrem a tecnologia bem ocupados. O fim do primeiro semestre e 2022 está se aproximando, e a Maçã esta próximo de lançar as atualizações de seus amados dispositivos.

iPhone 14 é o mais esperado no novo lançamento da Apple

O celular mais esperado é o iPhone 14, o mais esperado do ano, segundo alguns vazamentos, ele trará em sua nova versão algumas novidades e principal delas seria o design.

O novo smartphone da Apple não deve ter notch, aquele corte retangular com bordas  arredondadas no topo da tela, no lugar disso o aparelho deverá ter dois pequenos espaços na parte superior do display para proteger, a câmara frontal e os sensores do dispositivo. Eles também devem trazer os chips A16, que são mais rápidos e eficientes do que os A15, que estão presentes nos iPhones 13.

Leia mais: A Apple em parceria com a CNote vai investir US$ 25 milhões em causas raciais

Os admiradores de tecnologia devem estar muito felizes com o próximo lançamento do MacBook Pro, especialmente pelo fato da Apple estar investindo em seus respectivos processadores e não precisar, mais dos chips fabricados pela Intel.

A espera é que o proximo chip da Maçã tenha o dobro da capacidade de processamento do M1, com o processador de 40 núcleos e chip gráficos de até 128 núcleos, que faz crescer ainda mais as expetativa do público da Apple.

Também será atualizada a linha de relógios inteligentes, Apple Watch série 8, segundo informações extraoficiais a Apple esta elaborando uma linha de smartwatch, voltado para o público, como atletas e pessoas que desejam fazer o monitoramento como batimentos cardíacos, monitorar pressão etc…

O lançamento do MacBook Air que deve receber uma das maiores atualizações, feitas na história da empresa, com seu visual totalmente repaginado. Sabe–se também que o dispositivo deve receber um upgrade em seu hardware, e também o AirPods Pro no formato “buds”.

A novidade não para por aí, várias outras tecnologias, vão ser lançadas pela Apple ainda esse ano de 2022.

5/5 - (7 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações