Fornecedores da Apple são surpreendidos por COVID 19

E infelizmente a fábrica em Kunshan é parada. A Cidade chinesa de Kunshan foi surpreendida por um novo surto de COVID 19, que surgiram novos bloqueios e decretos de testes, sendo capaz de prejudicar a produção do iPhone e iPad da Apple.

Todos os 2,1 milhões de residentes de Kunshan foram ordenados por autoridades que permanecessem em casa e passassem por testes regulares, pois sua vizinha Xangai está no seu sétimo dia consecutivo com alto número de COVID 19. Essa informação partiu de South China Morning Post.

Muitas fábricas pararam, na cidade e uma delas é peça chave da cadeia de suprimentos da Apple, foi ordenada também a parar com os trabalhos.

A cidade de Kunshan sedia vários parceiros no ramo de suprimentos da Apple, incluindo Foxconn, Pegatron, Wistron e Luxashare Precision. Desde placas de circuito impresso até peças de máquinas, são produzidas nesta cidade Chinesa.

Relatos contam que autoridades ordenando que suspendessem a produção de dispositivos para fabricantes de eletrônicos de consumo em Wistron e Pegatron. Apesar da Apple não tenha sido anunciada provavelmente a sua produção será afetada.

As suspensões nas fábricas estão acontecendo desde 02 de abril, com prazo para terminar até 12 de abril. Infelizmente poderá causar qualquer dano na situação COVID-19 em Xangai, portanto poderia levar a mais bloqueio, mais testes e ordem de paralisação na cidade.

As paralisações das fábricas pode pesar ainda mais na cadeia de suprimentos globais, que esta enfrentando atualmente, uma carência e outras questões relacionadas com a pandemia e outros acontecimentos globais. Os desligamentos em Shenzhen por causa da pandemia em março prejudicaram os envios  do Mac Studio da Apple e outros produtos.

Quem vive na cidade de Kunshan estão sendo instruídos a ficar em casa e só sair uma pessoa por família, a cada dois dias se for para comprar o essencial.

A cidade confirmou 25 casos da variante Omicron de COVID 19.

5/5 - (5 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR