O Google Chrome corrigiu em sua última atualização uma falha de segurança no Mac

De acordo com blog Google Chrome Releases, foi feita uma atualização vital para o Mac.

A atualização corrige uma falha de segurança alertado em 23 de março, no registro CVE-2022-1096.

No sistema Common Vunerabilities and Exposures.

No motor do JavaScript do Chrome foi encontrado um buraco, que poderia ser explorados por outras pessoas com má intenção.

Apesar de o Google ter uma política de restringir os detalhes do bug até ser instalada a atualização pela maioria de seus usuários, pesquisadores dizem que uma exploração que se aproveita dessa vulnerabilidade já existe no meio.

A atualização tem o nome de versão 99.0.4844.84. Para você atualizar o Chrome, inicie o navegador, clique no menu Chrome que abrirá seção das configurações do Chrome, você verá informações da versão do Chrome que esta usando e a capacidade de verificar se há atualização na janela principal. Clique em relançar para instalar a atualização.

Após três semanas que o Google anunciou que o registro da pontuação atingiu alta no teste do navegador speedômetro, veio à atualização de segurança.

Leia mais: Uma Estratégia Sabia Da Apple De Colocar Dois Chips No IPhone 14

Sua pontuação que era de 300 bateu o safari por 15,4 pontos por 13 pontos, apesar de a margem ter sido de 3 pontos apenas, quando comparada ao Safari Technology Preview, que o beta da Apple de seu navegador usado para testar recursos novos.

5/5 - (3 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR