Harry Styles (ex.One Direction) faz comercial de AirPods da Apple

Quem se lembra do primeiro comercial do IPod? Onde parecia pessoas dançando em um cenário multicolorido curtindo uma boa música, tipo era disco.

E nesse comercial da Apple aparecia o aparelho a frente bem destacado em branco, com os fios e fones vibrando em harmonia com a música.

Esse comercial promove também o novo álbum de Harry’s Styles

Após mais de dez anos que esse comercial foi apresentado, um novo comercial dos AirPods da terceira geração foi lançado pela Apple. Relembrando a silhuetas que marcam o roteiro do produtor de mídia. E a estrela desse comercial é: Harry’s Styles, o vídeo destaca a base de sustentação dos fones ao áudio extraordinário, enquanto favorece o mais recente álbum, Harry’s House do ex One Direction.

A audição mágica dos AirPods com áudio espacial está no novo álbum do Harry’s Styles.

Com o rastreamento da cabeça você poderá ouvir a música como nunca antes em sua vida, é uma experiência de audição mágica.

O vídeo tem mais ou menos um minuto de duração, mostra as silhuetas do cantor inglês ao som da sua música imitando o comercial clássico anterior onde aparecem os fones da Apple branco em destaque, porém sem os fios é claro. Como as AirTag que não precisa de fios e é alimentada por baterias.

Vale lembrar que Harry’s Styles gerenciou o show de inauguração da Apple Music Live, o sucessor do Apple Music Festival que antes era chamado de iTunes Festival.

Airpods Max Review
AirPods Max

Também esta disponível nos AirPods Pro e nos AirPds Max o áudio espacial com rastreamento da cabeça, (apenas com conteúdos suportados).

De acordo com a informação Harry’s Styles, “o cruch dos jovens” pediu que seu cachê de valor não revelado, fosse doado para, (International Rescue Committee, ou IRC), que seria no bom português, Comitê Internacional de Resgate.

5/5 - (10 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR