Apple lança iOS 14.5 Beta 3

A Apple lançou com alguns problemas e atrasos o terceiro iOS 14.5 beta. Finalmente chegou e com muitas novidades.

Aqui no iPhone Blog vamos listar algumas novidades dessa nova versão.

É a atualização mais importante do iOS 14 e apresenta muitos recursos novos, entre os quais destaca-se a possibilidade de desbloquear iPhones com Face ID. O novo beta agora disponível para desenvolvedores inclui alguns recursos novos bem interessantes, mas já é comparado como uma versão mais próxima da final.

A Apple geralmente libera 3 ou 4 betas antes de lançar uma atualização como o iOS 14.5, então o lançamento final desta atualização pode estar muito próximo. Tudo parece indicar que em algumas semanas teremos o iOS 14.5 e será oficial, mas ainda não temos nada confirmado pela empresa.

Tudo o que há de novo no iOS 14.5 beta 3

À medida que os betas chegam, novos recursos são reduzidos. É normal porque a razão para esses betas é tentar o que há de novo, então se há uma coisa que a Apple quer tentar, ele deve ser lançado nas primeiras versões beta de uma atualização. Aqui está o que chegou até agora, e o que está por vir no iOS 14.5 beta 3.

apple ios
Novidades iOS
  • Compartilhamento do Apple Card. Há novas referências à capacidade de compartilhar o cartão oficial da Apple com outros usuários.
  • Novo botão de marcador no aplicativo Podcasts. Há um novo botão de marcador no aplicativo Podcasts para salvar episódios individuais. Há também um novo botão para recuperar episódios.
  • Uma nova guia “Objetos” na Pesquisa. Sabemos há muito tempo que a Apple pretendia apresentar um dispositivo localizador chamado AirTag e que ele pode ser localizado a partir do aplicativo Search. A nova seção Objetos é claramente uma referência, indicando que eles podem chegar em breve.
  • Novo ícone do Apple Watch na notificação de desbloqueio. Em betas anteriores, uma pequena notificação apareceu no seu iPhone quando desbloqueava o seu Apple Watch, agora terá ao lado da notificação o ícone do Apple Watch.

Como atualizar para o iOS 14.5 beta 3?

Para instalar esta atualização do iOS 14, você só precisa ter o perfil do desenvolvedor baixado e acessar a opção Configurações > Geral > Atualização de Software e baixar a nova atualização e esperar que seu iPhone ou iPad reinicie sem erros.

Lembrando atualizações beta normalmente podem ocorrer erros.

Betas públicos estarão disponíveis em breve, e a versão final do iOS 14.5 é esperada em poucas semanas. O iOS 14.5 pode ser a última grande atualização para o iOS 14.

Pode Votar post
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações