iOS 15 já está instalado em quase 90% dos iPhones, segundo a Apple

Foi divulgado nesta sexta feira, a atualização dos dados de sistema operacional iOS 15 da Apple.

E os números indicam que o software já está instalado em 89% dos iPhones que tiveram seus lançamentos nos últimos quatro anos pela Apple. De acordo com o relatório 10% dos usuários ainda continua usando o iOS e 1% dos usuários continuam na versão anterior do sistema operacional inserido. A última atualização da Apple foi em Janeiro desse ano.

iOS 15 já estava sendo executado em 72% dos iPhones desde Janeiro

82% dos dispositivos da Apple estão operando o iOS 15, 14% está executando o iOS 14 e 4% a versão anterior do sistema operacional, lançados há mais de quatro anos. 72% dos iPhones estava executando o iOS 15 desde Janeiro. Então a Apple acrescentou vários novos recursos por meio de upgrade do iOS como o recurso que possibilita usar o Face Id com máscara e outros.

ios 15
iOS 15 da Apple

Já 79% são dos iPadOS de todos os modelos lançados nos últimos quatro anos estão executando o iPadOS 15. E 18% estão executando o iPadOS 14 e 10% continuam com a versão antiga do iPadOS.

Na próxima semana a Apple vai apresentar o iOS 16 e iPadOs 16 na WWDC 2022

A Apple esta trabalhando para apresentar os novos sistemas operacionais para o lançamento neste segundo semestre ou no evento WWDC. Na próxima semana a Maçã vai divulgar o iOS 16 e o iPadOS 16 e o trabalho no iOS 15 diminuirá.

A Apple relatou que 72% do iOS 15 estão presentes em iPhones inseridos nos últimos quatro anos e isso nos dá uma ideia de quantos aparelhos estão executando a última versão.

De acordo com o relatório em Dezembro o software já havia superado seu antecessor em 60% dos iPhones assim que foi liberado, mas apresentou vários problemas e inclusive resistência dos usuários.

5/5 - (8 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR