iOS 16 permite aos usuários transferir eSIM entre iPhones via Bluetooth

A Apple permite que você transfira seu eSIM de um iPhone para outro via Bluetooth.

O eSIM é um SIM digital que permite aos usuários ativar plano celular de uma operadora sem ter que usar um cartão nano-SIM físico.

iOS 16 permite aos usuários transferir eSIM entre iPhones via Bluetooth, saiba como.

Transferência eSIM entre iPhone via Bluetooh é um dos recursos iOS16

A Apple, na World Developer Conference (WWDC) 2022, anunciou o novo iOS 16. O Apple OS vem com vários recursos, incluindo transferência eSIM entre iPhones via Bluetooth. Isso é transferência Bluetooth com configuração de um serviço celular para outro.

De acordo com MacRumors, no aplicativo “Configurações do iPhone” rodando iOS 16, tocar em “Configurar eSIM” abre a opção de transferir eSIM e seu número de telefone associado de outro iPhone via Bluetooth.

Como transferir eSIM:

Iphone Ios
Bluetooth

Para transferir eSIM de outro iPhone, os usuários precisam emparelhar os dois iPhones. Precisa habilitar o Bluetooth para ambos os iPhones, em execução no iOS 16 posterior, sem precisar de cabo USBC ou outros.

O recurso parece estar disponível em vários países, incluindo os Estados Unidos e a Grã-Bretanha, mas só é possível concluir as transferências Bluetooth do eSIMs emitidas por operadoras, que suportam o recurso. O iOS 16 foi anunciado apenas há alguns dias e já está atualmente em beta. E suporte da operadora pode ser limitada agora, disse o relatório.

A Apple também continua a fornecer a opção mais tradicional de configurar o eSIM digitalizando o código QR fornecido pela operadora.

Esim Iphone Para Outro Bluetooth
Transferência de eSIM via Bluetooth

O eSIM é um SIM digital que permite aos usuários ativar, plano celular de uma operadora sem ter que usar um cartão nano-SIM físico. Um único eSIM está disponível no iPhone XS que é o mais recente, enquanto todos os quatro modelos do iPhone 13 suportam dual eSIMs.

A primeira versão beta do iOS 16 foi lançada para desenvolvedores no início desta semana, e uma versão beta pública estará disponível em julho.

5/5 - (10 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR