iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max podem chegar com LTPO 2.0 e Always on Display

Como todos os fãs da Apple já sabem que o iPhone 13 suporta tela LTPO, uma evolução do LTPS que permite maiores alterações na taxa de atualizações.

Terá mais controle de energia e temperatura e não necessita de componentes e ainda resguarda a vida útil da bateria.

Em contrapartida a série Apple iPhone 13 Pro chegou com a tela ProMotion com uma taxa de atualização de 120 Hz, mas o iPhone 14 Pro não apresentará esta ferramenta de tela na companhia de algumas progressões que vão divulgar suas funções. Infelizmente muitas novidades com promessas de lançamentos e sem previsão.

Porém outras marcas como a Oppo e a Samsung estão ofertando e podem descer para 1Hz.

O iPhone da próxima podem se beneficiar de painel ProMotion que poderá também descer para 1Hz da taxa de atualização, é o que acredita Ross Young o analista.

iPhones terá que fazer novas melhorias

Os fabricantes dos iPhones terá que fazer melhorias na duração da bateria e nos Smartphones posteriores. Isso poderá incluir a famosa, função Always on Display (sempre em exibição).

Os modelos Apple Watch Series 7 utilizam também os displays LPTO, fazendo com que a bateria do smartwatch tenha 18 horas de duração e sendo superior ás outras series.

A próxima geração do iPhone 14 Pro poderá também oferecer esta função que exibirá informações com data, hora e notificações sem precisar ligar a tela.

A serie iPhone 14 terá um novo design e será o primeiro em 5 anos que não vai ter o entalhe, e um relatório recente aponta para o preço que aumentará em comparação ao seu antecessor iPhone 13.

5/5 - (2 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR