IPhone Fold é uma realidade muito distante?

Para os fãs da Apple que esperava pelo iPhone dobrável para os próximos meses pelo visto vai ter que esperar mais um pouco.

Infelizmente não vai ser possível, ainda existe um conjunto de detalhes que indica porque o iPhone Fold é um dispositivo que ainda não foi colocado em prática.

Uma informação via Apple Insider informou que o engenheiro da Apple testou vários modelos dobráveis, nos últimos meses, porém não se espera que a Apple vá anunciar um dispositivo iOS dobrável em 2022 até 2024. A gigante de Cupertino está trabalhando bastante em cima desta ideia de modelos iPhones com telas dobráveis.

O CEO da Apple Tim Cook não tem certeza se os smartphones dobráveis serão uma tendência sustentável

Tim Cook parece estar indeciso, ele não tem certeza se esses modelos de aparelhos dobráveis serão uma tendência sustentável.

A Samsung está sendo a grande especialista em modelos dobáveis no mercado de smartphones. A empresa anunciou que as remessas de seus aparelhos dobráveis subiram 400% em 2021. Alguns consumidores estão mudando de marca só pela curiosidade de ver como é um smartphone dobrável.

Segundo informações até o Google está entrando no mercado dos smartphones dobáveis e até mesmo outras empresas irão seguir essa tendência.

A Apple está com receio se realmente o mercado dos smartphones dobráveis, vai virar tendência e se garantir no mercado ou será apenas uma moda passageira.

Existe um número de consumidores a espera de um iPhone dobrável, porém se o número for baixo não haverá margem de lucro. Mas se não contar com margem de lucros, sabemos que a Apple não vai gastar o seu dinheiro nessa finalidade.

Apesar de estar testando alguns modelos, de dispositivos dobráveis a Apple parece que está esperando a concorrência fazer o trabalho e aprender, com os erros dela para então fazer algo perfeito depois.

5/5 - (6 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR