iPhone SE 3 previsão em 2022, com 5G e novos processadores

O retorno bem-sucedido do iPhone SE em 2020 gerou inúmeros rumores sobre uma evolução. Porém mudou a data de lançamento novamente.

Um novo iPhone?

Sim e infelizmente esse esta demorando.

Ele até foi proposto até o final de 2020 e até o primeiro semestre de 2021, porém até agora nada. No entanto, uma nota compartilhada por Ming Chi Kuo, um dos nomes mais confiáveis da Apple, acabou com as esperanças.

De acordo com o relatório de Kuo, compartilhado em algumas redes e no site Macrumors, o iPhone SE 3 chegará em 2022, com 5G e claro um novo processador uma característica essencial dessa nova linha.

Teremos um iPhone SE 3, mas em 2022

Segundo Kuo, o novo iPhone SE será muito semelhante ao modelo introduzido em março de 2020, mas com suporte para conectividade 5G e um processador atualizado.

“A Apple lançará o novo modelo iPhone SE com 1H22. O design exterior e a maioria das especificações são semelhantes ao iPhone SE de 4,7 polegadas existente. A maior mudança é suportar atualizações do 5G e processadores novo.”

iphone se 3
Novidades iPhone SE 3

Há algumas semanas, um relatório do JP Morgan sobre a Apple garantiu a mesma data. O analista William Yang, especialista na empresa de supply chain da Apple, disse que a empresa está trabalhando em um novo modelo de iPhone acessível, mas teríamos que esperar até o primeiro semestre de 2022 para seu lançamento.

Apple e as suas novidades

Além dos novos dados revelados por Kuo, anteriormente o mesmo analista compartilhou algumas possibilidades de design, segundo as quais devido à popularidade do iPhone 11, a Apple poderia apostar no lançamento de um “iPhone barato” baseado neste design. Algo que se encaixaria perfeitamente na tradição do iPhone SE. Outro ponto previsto é a nova tecnologia tela com LTPO e 120Hz. Esse novo recurso já existe nos tablets da Apple.

O iPhone SE foi introduzido pela primeira vez em 2016 como uma opção poderosa, mas não era tão acessível. Seu retorno em 2020 introduziu um modelo externamente semelhante ao iPhone 8, mas com alguns componentes internos melhorados como um chip A13 da linha iPhone 11, com grande aceitação entre os usuários. Não vai ser novidade a falta do carregador na caixa.

Como eu faço parte do mundo maluco do iPhone agora é esperar e preparar o bolso.

Deixe um comentário