Analista diz que iPhones 15 Pro terá lentes com zoom óptico de 5x

Já faz tempo que se fala de uma lente periscópio ao iPhone, isso já existe no universo Android.

Os smartphones da Apple alcançaria níveis de zoom maior do que os encontrados em suas gerações atuais.

O analista Jeff Pu comentou em |Janeiro passado que a novidade faria sua estreia em 2023, no iPhone 15 Pro com um zoom óptico de 10x, um grande upgrade se comparado os iPhones 13 Pro e 13 Pro Max. Mas na verdade Pu atualizou sua previsão, sua estreia deverá ser no ano que vem, e que a tecnologia terá um zoom 5x que será a metade do previsto.

Pu também comentou da tela OLED¹ aos iPads Pro de 11 e 12,9 polegadas em 2024, provando o que Ross Youg analista, falou ao site coreano The Elec.

Como foi comentado antes o sistema periscópio, a luz captada pela lente é refletida no sensor de imagem da câmera por um espelho inclinado, permitindo níveis de zoom.

Saiba mais: Após usar Apple Watch para rastrear namorada homem é preso nos EUA

Pu também falou do iPhone 14 Pro que deverá ganhar um novo sensor de 48 megapixels, capaz de gravar vídeos em resolução 8k, esperada para setembro e que deverá manter a faixa de preço atual e talvez alguns ajustes modestos.

5/5 - (3 votos)
Você pode gostar também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações

pt_BR