Lançamento CODA Apple TV+

Uma super aquisição e premiada do festival Sundance no dia 13 de agosto. “Coda”, que a Apple conquistou no Festival de Cinema de Sundance por cerca de US$ 25 milhões, vai ser exibido na Apple TV+ com um lançamento nos cinemas no mesmo dia.

Filme CODA Apple TV Release

Em janeiro, a Apple fez um grande sucesso no Festival de Cinema Sundance de 2021, conquistando os direitos do premiado filme dramático “CODA”. A imprensa de Hollywood informou o preço de aquisição do filme em US$ 25 milhões. Embora a empresa Apple nunca tenha confirmado esse valor o que seria um recorde para as aquisições.

Agora, a Apple anunciou a data de lançamento de “Coda”. O filme estreará no Apple TV+, com um lançamento nos cinemas acontecendo simultaneamente, no dia 13 de agosto 2021. Coda ganhou vários prêmios, incluindo o Grand Jury Prize, the Special Jury Award for Ensemble Cast, the Directing Award, and the Audience Award. Resumo ganhos os melhores prêmios incluindo direção.

Apple TV CODA
https://en.wikipedia.org/wiki/CODA_(2021_film)

Grande Vencedor do Festival de Sundance – Drama Americano

O filme, ambientado em uma vila de pescadores em Massachusetts, conta a história de Ruby (Emilia Jones) história de uma adolescente, a única ouvinte de uma família na qual seus pais (Troy Kotsur e Marlee Matlin) e seu irmão (Daniel Durant) são todos surdos. O título “Coda” significa em português + – “filho de adultos surdos”, e também é uma referência às ambições musicais de Ruby. Eugenio Derbez interpreta um mestre do coro que incentiva o canto de Ruby.

O filme foi dirigido por Sian Heder (Diretora/Roteiro), que também trabalhou na série Little America da Apple TV+, e foi adaptado de um filme francês de 2014 chamado La Famille Belier.

Informações extras: Renn Productions (Produtora) – Grupo de produção Patrick Wachsberger, Philippe Rousselet, Fabrice Gianfermi – Co-produção dinamarquesa. Para outras informações acesse 2021 Sundance Film Festival.

Deixe um comentário