4 Lançamentos Exclusivos Na Apple Tv

Hoje eu vou comentar os grandes lançamentos com exclusividades para sua Apple Tv e assistir com a sua família.

1 – Apple anuncia ‘Liaison’, primeiro programa franco-inglês a desembarcar na Apple TV+

As filmagens começaram oficialmente para “Liaison”, como contemporâneo que marcará a primeira oferta franco-inglesa da Apple TV+.

“Liaison” é uma linha contemporânea que explora as consequências devastadoras dos erros passados no futuro. Apresenta espionagem política e uma história de amor bem apaixonante.

De acordo com o Le Figaro,o filme será estrelado por Vincent Cassel (Cisne Negro, Mundo Ocidental) e Eva Green (Miss Peregrine e as Crianças Especiais) como os personagens principais.

Outros membros do elenco incluem Peter Mullan (Ozark), Laetitia Eido (Fauda), Eriq Ebounaey (Bronx) e Thierry Fremont (Na Cabeça do Assassino).

“Liaison” se junta a outras ofertas internacionais da Apple TV+, incluindo outra na linha de espionagem israelense “Tehran”, que narra as aventuras de um jovem agente enquanto ela empreende na sua primeira missão na capital do Irã.

2 – Sunita Mani entra para o filme da Apple TV+ ‘Spirited’, baseado em ‘Uma Canção de Natal’

Sunita Mani se juntou ao elenco do próximo filme original da Apple TV+ “Spirited”, uma versão do clássico de Charles Dickens “A Christmas Carol”.

Mani se juntará aos membros do elenco Will Ferrell, Ryan Reynolds e Octavia Spencer. Ela interpretará o Fantasma do Passado de Natal na adaptação musical.

“Spirited” será dirigido por Sean Anders, que também está escrevendo ao lado de John Morris. Além de estrelar, Reynolds e Ferrell no filme. Jessica Elbaum e David Koplan também têm partes junto com George Dewey.

Apple Tv Lancamentos
Apple Tv Lançamentos

Mani é mais conhecida por seu papel como Arthie na série da Netflix “GLOW”, bem como sua vez em “Mr. Robot”.

A Apple teria conquistado os direitos da adaptação de “A Christmas Carol” em outubro de 2019.

3 – ‘Stillwater’ original da Apple TV+ ganha Prêmio Peabody por contar histórias

A série infantil original “Stillwater” da Apple TV+ ganhou um Prêmio Peabody por contar histórias, anunciou a empresa nesta quinta-feira Junho/2021.

O programa foi homenageado por encorajar a empatia com sua narrativa voltada para a família sobre a atenção plena, disse a Apple em um comunicado à imprensa. Esta é a primeira vitória por “Stillwater” depois que a série ganhou uma indicação ao Annie Award de Melhor TV/Mídia na categoria Pré-Escola no início deste ano.

Baseado na série de livros “Zen Shorts”, de Jon J. Muth, “Stillwater” é um programa animado que se concentra em Karl, Addy e Michael, que recebem conselhos de vida de um panda sábio que mora ao lado. 

“Por meio do seu exemplo, histórias e humor suave, Stillwater dá às crianças uma compreensão mais profunda dos seus sentimentos, bem como ferramentas que as ajudam a enfrentar seus próprios desafios do dia-a-dia”, diz a Apple. Stillwater também traz diversão e aventura recém-descobertas para os três, abrindo seus olhos para as maravilhas silenciosas do mundo ao seu redor.

O Peabody Awards reconhece a programação que incentiva a empatia e amplia o conhecimento do público sobre o mundo.

Os filmes e séries da Apple TV+ ganharam 367 indicações ao prêmio desde que o serviço estreou em 2019, incluindo o reconhecimento do Oscar, Globos de Ouro e Critics Choice Awards.

4 – Apple estreia trailer da nova série musical ‘Schmigadoon!’

Um novo trailer de dois minutos de duração dá aos espectadores uma espiada na nova comédia musical da Apple TV+,”Schmigadoon!”

Descrita como uma paródia de musicais icônicos, a série segue um casal, interpretado por Cecily Strong e Keegan-Michael Key, em uma viagem de mochila projetada para revigorar seu relacionamento.

Leitura indicada: Quem é você, Charlie Brown?

Na viagem, eles descobrem uma cidade mágica em que todos vivem em um musical de estúdio dos anos 1940. Os personagens de Strong e Key descobrem que não podem sair da cidade até encontrarem o “verdadeiro amor”.

Além de Strong e Key, a primeira temporada de seis episódios também está programada para contar com Alan Cumming, Kristin Chenoweth, Aaron Tveit, Dove Cameron, Ariana DeBose, Fred Armisen, Jaime Camil, Jane Krakowski e Ann Harada.

“Schmigadoon!” estreará exclusivamente no Apple TV+ em 16 de julho de 2021.

Ele se junta a outra série musical da Apple TV+ “Central Park”, uma série que acompanha as aventuras de uma família que vive e trabalha no parque urbano e acaba salvando o mundo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações