4 Lançamentos Exclusivos Na Apple Tv

Hoje eu vou comentar os grandes lançamentos com exclusividades para sua Apple Tv e assistir com a sua família.

1 – Apple anuncia ‘Liaison’, primeiro programa franco-inglês a desembarcar na Apple TV+

As filmagens começaram oficialmente para “Liaison”, como contemporâneo que marcará a primeira oferta franco-inglesa da Apple TV+.

“Liaison” é uma linha contemporânea que explora as consequências devastadoras dos erros passados no futuro. Apresenta espionagem política e uma história de amor bem apaixonante.

De acordo com o Le Figaro,o filme será estrelado por Vincent Cassel (Cisne Negro, Mundo Ocidental) e Eva Green (Miss Peregrine e as Crianças Especiais) como os personagens principais.

Outros membros do elenco incluem Peter Mullan (Ozark), Laetitia Eido (Fauda), Eriq Ebounaey (Bronx) e Thierry Fremont (Na Cabeça do Assassino).

“Liaison” se junta a outras ofertas internacionais da Apple TV+, incluindo outra na linha de espionagem israelense “Tehran”, que narra as aventuras de um jovem agente enquanto ela empreende na sua primeira missão na capital do Irã.

2 – Sunita Mani entra para o filme da Apple TV+ ‘Spirited’, baseado em ‘Uma Canção de Natal’

Sunita Mani se juntou ao elenco do próximo filme original da Apple TV+ “Spirited”, uma versão do clássico de Charles Dickens “A Christmas Carol”.

Mani se juntará aos membros do elenco Will Ferrell, Ryan Reynolds e Octavia Spencer. Ela interpretará o Fantasma do Passado de Natal na adaptação musical.

“Spirited” será dirigido por Sean Anders, que também está escrevendo ao lado de John Morris. Além de estrelar, Reynolds e Ferrell no filme. Jessica Elbaum e David Koplan também têm partes junto com George Dewey.

Apple Tv Lancamentos
Apple Tv Lançamentos

Mani é mais conhecida por seu papel como Arthie na série da Netflix “GLOW”, bem como sua vez em “Mr. Robot”.

A Apple teria conquistado os direitos da adaptação de “A Christmas Carol” em outubro de 2019.

3 – ‘Stillwater’ original da Apple TV+ ganha Prêmio Peabody por contar histórias

A série infantil original “Stillwater” da Apple TV+ ganhou um Prêmio Peabody por contar histórias, anunciou a empresa nesta quinta-feira Junho/2021.

O programa foi homenageado por encorajar a empatia com sua narrativa voltada para a família sobre a atenção plena, disse a Apple em um comunicado à imprensa. Esta é a primeira vitória por “Stillwater” depois que a série ganhou uma indicação ao Annie Award de Melhor TV/Mídia na categoria Pré-Escola no início deste ano.

Baseado na série de livros “Zen Shorts”, de Jon J. Muth, “Stillwater” é um programa animado que se concentra em Karl, Addy e Michael, que recebem conselhos de vida de um panda sábio que mora ao lado. 

“Por meio do seu exemplo, histórias e humor suave, Stillwater dá às crianças uma compreensão mais profunda dos seus sentimentos, bem como ferramentas que as ajudam a enfrentar seus próprios desafios do dia-a-dia”, diz a Apple. Stillwater também traz diversão e aventura recém-descobertas para os três, abrindo seus olhos para as maravilhas silenciosas do mundo ao seu redor.

O Peabody Awards reconhece a programação que incentiva a empatia e amplia o conhecimento do público sobre o mundo.

Os filmes e séries da Apple TV+ ganharam 367 indicações ao prêmio desde que o serviço estreou em 2019, incluindo o reconhecimento do Oscar, Globos de Ouro e Critics Choice Awards.

4 – Apple estreia trailer da nova série musical ‘Schmigadoon!’

Um novo trailer de dois minutos de duração dá aos espectadores uma espiada na nova comédia musical da Apple TV+,”Schmigadoon!”

Descrita como uma paródia de musicais icônicos, a série segue um casal, interpretado por Cecily Strong e Keegan-Michael Key, em uma viagem de mochila projetada para revigorar seu relacionamento.

Leitura indicada: Quem é você, Charlie Brown?

Na viagem, eles descobrem uma cidade mágica em que todos vivem em um musical de estúdio dos anos 1940. Os personagens de Strong e Key descobrem que não podem sair da cidade até encontrarem o “verdadeiro amor”.

Além de Strong e Key, a primeira temporada de seis episódios também está programada para contar com Alan Cumming, Kristin Chenoweth, Aaron Tveit, Dove Cameron, Ariana DeBose, Fred Armisen, Jaime Camil, Jane Krakowski e Ann Harada.

“Schmigadoon!” estreará exclusivamente no Apple TV+ em 16 de julho de 2021.

Ele se junta a outra série musical da Apple TV+ “Central Park”, uma série que acompanha as aventuras de uma família que vive e trabalha no parque urbano e acaba salvando o mundo.

Deixe um comentário